segunda-feira, 30 de junho de 2008

One for the Radio

AHHHHHH! O clipe da One For The Radio, primeiro single do novo álbum do McFLY - Radioactive - foi divulgado e posso dizer com toda a certeza de fan, que é show! Os guys estão digamos que, um pouco diferentes mas lindos como sempre [Dan *----------------*] só o Tom precisa cortar um pouco o cabelo porque está me lembrando o Tom Chaplin do Keane ^^ e o Dougie tá tomando jeito xD Harry? Está muito bem, obrigada -.*
Logo no começo podemos ver o quanto "De volta pro Futuro" influencia na vida desses garotos. O logotipo da banda também mudou [ohhhh! Jura?] e sei lá, acho que era mais apegada ao antigo =/ mas nada contra o novo! Tá suuuper legal e agora só falta aprender a fazer *risos* Mal posso esperar pra baixar e ver o dia todo! o/
p.s.: repararam na calça do Mr. Jones? tá mudando... Dan tá de volta com muito bom-gosto! =]

__________________________________________

Heey! Pé na Rua, alguém já assistiu? Dude! Hoje quase surtei quando a pessoinha lá disse que ia fazer uma entrevista com o Fresno! Isso mesmo, o Fresno! Um dia vou fazer uma dessas, ah se vou *sonha*. Não sei como ela pôde parecer tão controlada, ainda mais no 'quartel general' deles e ainda por cima, tendo a honra de cantar músicas com eles! Adorei \o/ Okaay! Confesso que fiquei com invejunha... mas inveja do bem ^^

__________________________________________

Não podia deixar de comentar aqui. É algo que tem que ser dito ao mundo! A maioria de vocês me disse nos comentários que já comeu um "Danny Ball" *----* isso soa tão... tão... estranho xD Vocês viram como ele foi desvalorizado? [falou a entendida no assunto =X] Custa só R$0,05... ô doh! Como disse a Ingrid: "a gente come e depois joga fora... que pecaaaado!", então fica o apelo - NUNCA joguem um Danny Ball fora! Se puder engolir depois de mascar, opá! É melhor ainda -.*
UAHSUHAUHSU
p.s.¹: Vou comer? Mascar? Chupar? [eita! esquece esse último *vergonha*] um Danny Ball *dancinha* bem que podia ser um Jones, neeh? ops =X falei nada *sorrisão*

Acho que já falei demais então... até a próxima e Outch! Esqueci da lista -.-' Sorry? i.i eu juro que essa semana eu posto! palavra de Jones/Williams!

créditos da foto: não sei bem a quem agradecer, mas vai pro McFLY Addiction.

5 comentários:

Ingrid disse...

Não joguem Danny Ball foraaa
que pecado faz com o meu Danny!
Come ele e ainda joga fora!
e no chão ainda(ou debaixo da mesa da escola,no canto da parede,dá pros bixinhos comerem e tudo mais)
shaushuahsuahsuahs
Ahh novo clip...vou baixar mais pra mim achar um video deles eu demoro uma eternidade cara que odiio desse mundo! =X

Heey menina,não meliicia o Danny
ele pode ser safado mais ele é gostoso. EU TÔ FALANDO DO DANNY BALL =X Ahh da na mesma mesmo...lalalalalala
Como diz uma certza pessoa "sou uma garotiinha boa e de bom coração..."
P.S.:Danny Ball...vou comer uns 100 até o show SHAUSHAUSHAUHSUAHS'

Lilah disse...

suahuashuashasuhasuhsauhsauashuasah
Danny Ball, tadiiinho,usadooo
sauhsaushuashuassah

heey, amei o clipe do McFly e o Dougie tah tão... tão... aiii, vc viu que eu fiquei suspirando por ele xD

saasusahusahuasash
aliás, mais que o normal
sauhasuhassah

xP

Anônimo disse...

ksopksposkpsok'
NÃO JOGUEM O DANNY BALL FOOORA !!!
cara, sem duvida é um dos melhores clipes deles o One For The Radio *---*
eles estão tão maduros,
todos abusando da beleza !
ksopskpsokspkpokop'
eu a-do-rei o logo novo, achava o antigo lindo, mais sei la, era muito comum =/

;*

Talita disse...

ahhh o clipe é lindooo!
eu amei ³³³
consegui ver hoje depois de muito custo. =)

ahh pode deixar que o meu Danny ball não vai pro lixo, não.
Vou comer? Mascar? Chupar?
UM DANNY BALL!
huahuahauahau XD

Thais disse...

Ahhhhhhhh. clip novo *-*
*atrasada* culpa da net, okay? =/

eu vou assistir. ô se vou *sai correndo*

pera *volta* haushausha vdd! o Tom tá cabeludo ¬¬' mas talvez... seja mal de Toms! =] hsaushuahsuahsu


Ahhh. Viu o Fresno na Hebe? *-* euu viii o// quase surtei tbm xD

Danny Ball.. tadiinho! =/ fui comprar pão essa semana, qnd olho uma caizinha cheia de Dannys.. mas nem comprei =/ a grana não dava nem pra um misero Ball -.-'
SHAUSHAUSHAUSHU'