sábado, 5 de julho de 2008

Estamos de vooolta!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Depois de tanto tempo sem internet [exagerada nem um pouco, certo? xD] voltei pra dizer que o blog faz tanta falta i.i saudades dos comentários, de postar e de reclamar de certas coisas injustas que estavam acontecendo mãããs... deixando isso pra lah, como vocês estão? Acho que não aconteceram muitas coisas legais durante esse pequeno intervalo de tempo, alguém me conta uma piada? Minha memória está perdida, se alguém encontrá-la vagando por aih, por favor me avisem! please! Eu necessito dela... se bem que não muda muito porque eu sempre estou cheia de coisas pra falar, e quando chego aqui, PUFT' esqueci -.-' Okaay, me matem.
Acabei de ler a "Pequenas Coisas" e duuude! Não consigo me lembrar de mais nada. Isso acontece com vocês também? Tipo, vc está lah no mundo mágico das fanfics e depois não consegue mais sair? *-------* é tããão bom! Quem dera um dia viver uma fiction em que no fim tudo acaba bem e encontramos a pessoa que vai fazer a vida mais bonita *suspira* estou romântica hoje =S er... vamos mudar de assunto, sim?
Sabem 'Death Note'? Vou pegar o meu e escrever o nome daquele Raito-sangue-de-barata-Yagami ù.ú metirinha, nem tenho um *snif* uhuuuul! Vamos no Anime Friends? faltam poucos dias *ansiosa* e falando em poucos dias, 96 dias pessoas! \o/ vou ver meu Danny de peeerto *---* vou tornar real meu sonho de cantar com ele e pelo menos uma vez na vida, não só sentir, mas ver o quão perto ele está! "... this magic in the air..." quer dizer... se eu for neeh? pensamento positivo é o que há! -.*
UHASUHAUHS

Ahn, eu falei, falei e no fim [in the end! Oh! - LP] acabei não falando coisa com coisa =/ amanhã eu volto pra falar de algo mais construtivo e concreto, right? me desculpem por tomar seus valiozos tempos e querem assistir Simple Plan? ^^
.teh logo, Sugar's.
bJones. ou bJudd <-- by Thais o/
p.s.: Antes de ir, quero agradecer a minha suuuuper irmãzinha do coração [Lilah] pelo banner do meu blog *-----*
Thank you Darling! Você é muuuuito importantii pra mim -.*

3 comentários:

Thais disse...

estaamoos de voltaa. yeeeaaah! *-*

mente perdidaaa?
iiiiiihh. dificil de achar =/ hsaushuashuahsu
nome de quem? sangue de barata do que? ó.Ô
hsaushuahsuahsuas

espeero q tu vá, sugar! *_____*

e é.. o Judd vai sentir minha falta *-* ams ele irá entender pq o//
ahá. é Judd neh? cm disse a Ingrid: o Judd é mutante
HSUASHUAHSUAHSU'

in thee eeendd... sauudade =') lembrei do FPTF agora ... o making do clip *-*
shiit. queero veeer. o//

bJudd by eu o/ vlw pelos crédiitoos \o/
doreeei *sai feliiz*

Ingrid disse...

Voltou! Que saudade eu senti de vc!
[Tem que sentir né Ingrid,tua filha besta]
Eu estou revoltada co a Fanfic então nem tô lendo mais xD
[...]

LP..o making oF é tão fofo...tem o Chaz molhadiinho ahhhhh não acredito que tenho a chance de ver eles McFly tbm *.*
Minha vida vai ser completa *---*

Juddão mutante? SHAUSHUAHSUAHS'
foi do sonho e dos olhinhos tbm! *.*
BejúH criança x3

Talita disse...

Quem dera um dia viver uma fiction em que no fim tudo acaba bem e encontramos a pessoa que vai fazer a vida mais bonita.

também querooo!

ahh eu amo essa fic. *-*