quinta-feira, 24 de julho de 2008

LP no Rock Band Z

HEEEEEEEEEEEY! LP NO BRASIL!
Dias 15 e 22 de novembro em Sampa e dias 16 e 23 do mesmo mês no Rio de Janeiro *pula* "pinch me is this real?..." *cantaaaaaa*
Não sei se é oficial mããs... acho que eu li certo no Inside *.*

Conhecem ou já ouviram falar num jogo pra Xbox 360 chamado 'Rock band Z'? [serah lançado em setembro] Bom, divulgaram uma lista com algumas músicas que entrarão no jogo e adivinhem... tchañ-tchãn-tchãn-tchãããn... Linkin Park! yeeeah! Quem nunca sonhou em tocar e cantar a One Step Closer? *---* dar aqueles suuper gritos alá Chester Bennington! Demaais! para ver a notícia visite o LPinside e para ver o soundtrack do Rock band Z clique aqui.
Quem quer fazer uma 'vaquinha' pra comprar um Xbox? xD

Hoje falei somente do Linkin Park porque não tenho sido uma boa fan i.i então quero me redimir de alguma forma ^^ e LP nunca é demais, certo?
Ah! Vocês podem ver algumas fotos do Anime Friends no
meu álbum do orkut. depois coloco os outros álbuns com mais fotos, okaay? -.*
bJones.
créditos: LPinside

4 comentários:

Lilah disse...

Ahhh, que sonhoooo
quer dizer, outro sonho *.....*
a gente vai ter que penar pra ir no show do mcfly e do lp hein?
mas vai valer a pena xD

o/
asuhasuashash

quero um xboooooooooooooox!!!

Ingrid disse...

Meu sonho esta realizado \o/
Ebaaaaaaaaaaaaaaaa,já que eu não vou pro show do McFly;vai LP msm xD
Mamããããããããããããããããããeeeeeee,deixa eu ir? *.*

Eu vi as fotos,lindas..xD
BejúH

Thais disse...

LP!LP!LP!LP!LP

valeu pela novidade, xuh! *-*
mãããs... assiim
é dia 15 em SP e 16 no Rio.
OUUUU 22 e 23
entendeu? hehehe
esqueceu do 'ou' neh?
qnd eu li eu tbm fiquei meio "ahn?"
HSUAHSUAHSUASH


CACET***
ops! :x
esses dias eu ia baixar um jogo tipo Guitar Hero pelo baixaki, e esse era o nome! "Rock Band Z"
*se mata*
ARGHHHHHHHHHHH!

Bruna disse...

Pooooooois é *-* Vocês que tanto esperaram no no BR! Tem mais que ser confirmadasso MESMO :D UIDOSAHASUD E eu também quero um xbox, HMM *-*