domingo, 6 de julho de 2008

sapos?


Olá! *acena*
Quem nunca sonhou com um príncipe encantado? Tipo, daqueles loirinhos, bonitinhos e de olhos azuis? Eu já achei o meu, Danny-príncipe-encantado-Jones! *-----* se bem que o Judd pra príncipe é perfeito, hun? Thais que o diga xD mas então, voltando ao assunto [nem saimos neeh? to louca], hoje fui numa reunião do Budismo, comemorativa dos 57 anos de fundação da DFJ [Divisão Feminina de Jovens]e a Dirigente falou algo que achei beeeem interessante e engraçado. Ela ouviu de um outro dirigente que as pessoas acham o príncipe e depois falam que ele virou um sapo, mas não é bem assim, ele sempre foi um sapo, só que não tínhamos percebido... e eles nos disseram que o importante é encontrarmos o sapo certo! UAHSUHAUSH
Legal neeh? Onde será que eu acho meu 'sapo' certo? *pensando* doort! Na Inglaterra!Obviously ^^
p.s.: os príncipes não precisam ser loirinho e nem ter olhos azuis, certo? Um dos meus é albininho *----* [Daaaave! ily too] *canta a two princes*

Sempre acho que tinha algo a mais pra falar, só não me lembro de novo -.-' preciso de um ajudante, alguém se abilita? ^^ ganha bem, um real por mês xD brinks*
Volto outra hora com er... mais coisas pra falar -.*

bJones for everyone.

7 comentários:

Talita disse...

hauahuahaua.
estou atrá do meu principe certo também.
Serve O Dougie ou o Edward.
será que eu consigo?

Lilah disse...

tbm quero meu sapo certo xD
asuhsauhsauhsauhassauash
Dougie? James? Tom?
aushsuahasuhasuhsuahaah

que coisaaa... xD

Lilah disse...

tbm quero meu sapo certo xD
asuhsauhsauhsauhassauash
Dougie? James? Tom?
aushsuahasuhasuhsuahaah

que coisaaa... xD

Ingrid disse...

Que isso Lilah? 3?
SHAUSHUAHSUAHSUAHSUHSSU'
Hum..Danny é MEU SAPO! xD
E nem vem falar que é seu não okay?
Mamys é maior e concerteza o Danny me ama primeiro #

Hum..err..enfim..Teeeh pirralha!

Anônimo disse...

budismo é tão legal! *-*
enfim. eu sonho com meu sapo (: espero que encontre-o logo, e que ele vire principe rapidinho ;D

Thais disse...

méldéls... preciso de um sapo certo! :O
ñ consigo definir qual o melhor pra miim! kkkkkkkk'

eu q o diiga, é issoo aee! o/
Juddãoo! xD
ah, não.. esse é outro.. digo! Judd xD
(?)

Bruna disse...

Já achou o teu Danny-príncia-encantado-Jones? UAAAAAAAAU *-* O importante é encontrarmos o sapo certo, gostei dessa UIHDOIASHUDHASUDS. Ah, acho que nunca passei por aqui, ou já (?) Hm, lindinho aqui! *o*

Beijão :*