terça-feira, 15 de julho de 2008

Dia Mundial do Rock! atrasado =X

Heey! Tudo bem?
Vou começar um post meio triste, Okaay? Lembram do Fletcher pelado que eu citei em algumas postagens anteriores? Pois bem, ele sumiu i.i não sei se foi comido ou se foi jogado no lixo... vamos fazer um minuto de silêncio, please!
-------------------------------------------- tic-tac----
Além disso, tinha um fusquinha de doce sabe aqueles que tem bolinha dentro *---* então, nós fizemos alguns vídeos com ele dizendo que era do Danny, se eu soubesse eu upava a colocava aqui *momento burro mode off* ele foi vendido por mim pra uma avó que queria levá-lo pras netinhas... eu tentei de tudo, ofereci um montede coisinhas fofas pra meninas, mas nada adiantou ='[ nem tudo sai como a gente quer neeh? mas não pensem que eu sou materialista taah? é que eu me apeguei ao 'Danny'...

Mãããs... deixando um pouco os assuntos tristes de lado, faltam só três dias pro Anime Friends *.* e 85 dias pro McFLY \o/ weeeeeeeee!

Outch! Como eu sempre digo 'o que vale é a intenção', dia 13 de julho foi o dia mundial do Rock! Yeeeah! o/ com certeza, uma das melhores coisas já criadas por humanos. Vida longa ao Rock'n'Roll ^^

AH! Gostaram do layout novo? Foi a Lilah Poynter quem feez o/ quem quiser pede um pra ela xD UHASUHUAHUSHAUHS sério! Aniversário do Tom tah chegando e eu não aguentei, tive que colocar agora porque... porque sei lá, ficou tão cuute x3 tinhamúh maninháh -.*

p.s.: alguém tem dinheiro pra me emprestar? xP estou sem 'verbas' e tudo culpa da Festa do Gengibre que teve aqui na cidade e que eu gastei grande parte do que ia levar no Af *snif* issoque dá ser uma adolescente compulsiva... lálálá... er, não que eu seja uma, foi só uma expressão de momento. hehe

Por enquanto é só isso o que eu tenho a falar, eu acho... no momento estou esperando minhas fictions entrarem no FFAD, posso fazer propaganda? *criança feliiz* Uma dela é a 'Tinha um McGuy no Meio do Caminho'que acho que alguns já leram, e a outra é a 'Together' que eu fiz pro aniversário do Harry ^^ espero que gostem e que dêem suas críticas -.* bigada sugar's
bJones.

4 comentários:

Lilah disse...

Ahhhh, legal, uashuashsasa
ficou ateh bonitinho o Tom neah?

asuhsausahuash
heeeey, saudades do Danny e do Fletcher pelado
xD
asuhasuhasuash
e isso pq o niver do Tom tah aí o/
ahhhh
lindooo!
*surto mode off*

C=

Talita disse...

Niver do TOM! *-*

adorei o lay. ficou lindo. =)
vou ler depois suas fics, aí comento lá e digo o que achei, tá?

;*

Bruna disse...

Que laaaaaay lindo *-* Happy B-Day TOOOOOOOM *-* UIHASDOIHSAUD Ai é dia 17 de manhãzinha e aqui dia 17 a noite, olha só a diferença o_o'
E eu também me apego muito quando coloco nome de famosos em objetos/ursinhos *O* Colocar nome de famosos em ursinhos é bom UIHSDOUSAHUSD ;;

Bruna disse...

Aaah, você também vai pro show né? own *-*'