segunda-feira, 28 de julho de 2008

lálálá...

Estou encarando a página de criação de postagens e... não sei o que falaaar >.<
Ontem fomos na casa da minha batian[avó em japonês!] e ficamos assistindo sumô *risos* é muito estranho ver os carinhas 'ajeitando' as banhas e talz antes da luta... até que é legal! Uns vão dando tapas e o máximo mesmo é quando um cai e esmaga o outro. Deve doer pákas O.O' imagina só: mais de sei lá quantos quilos em cima de você numa queda violeeenta... sinistro *medo* e eles ainda ganham dinheiro por isso! Uns envelopes gordinhos... *materialista mode off* assistam se puderem ^^'

Já comentei que eu simplesmente AMEI a Do Ya? *----* tem uma coisa meio Beatles, suuuuuuuper foofa! A voz do Dan! OMG! Pefeita!

Hoje as Poynter's estão p's da vida... Dougie, Dougie... tsctsc... soh porque tá solteiro {?} já está curtindo a vida? Até mesmo o Dan, Harry e Tom, isso mesmo! o TOM foi beijaaado por uma mulher num show de fechamento da GAY... esses garotos ¬¬'

Acho que por hoje é isso. meus posts estão começando a ficar pequenos e talz... mas vou tenta melhorá-los, taah? Não prometo nada =/ Valeu pelos comentários ^^
bJones.

9 comentários:

Lilah disse...

tah com sono?
errou a data aí xD

asuashuashuasash

tô brava mesmo hj, brava naum, morrendo de inveja
*bate a cabeça na parede*
Dougie beijou aquela mulher velhoca
affe

sortuda ela, jah pensou?
eu queria estar no lugar dela - detalhe: como eu, não como a velha
uashasuhasuuhsaash

=*

Anônimo disse...

Dougie com péssimo gosto, sempre! HSAUHSUAHSUHAUHSAUHUSAH;
Realmente, sumo deve ser um esporte de peso xD




http:/oibesta.blogspot.com

Talita disse...

que velhaa sortudaaa.
quero o Dougie pra mim.
ahhh Do Ya é perfeitaaa!
*____*


;*

Ingrid disse...

Eu vi as fotos...ela pegou o Dougie e créu nele cara! =X
Do Ya..ahhhh,agora vc que vem andar pelas ruas de Londres comigo. SHAUSHUAHSUAHSUAHS'
Imagina agente lá? Ahh,pelo menos estaremos em Londres né? *--*

line disse...

nuossa, acho que nunca pensei em assistir uma luta de sumô! iuahaiahuia

do ya é adoráveeel, e eu morro com aquele trechinho com a voz fininha! *-*
e esse dougie, tsc tsc, tá certo ele! haha /poynter mode off

beeijos
adorei o seu blog! ^^

Anônimo disse...

SUUUUUUUURI! man, amei² seu diálogo no comentário de pequenas coisas, amei mesmo! ;D
e tava lendo seu post sobre o AF, ah qe inveja *-*/ adooro³
aliás, quantos anos você tem? ;)

beeijo jones ;*
[ps: amei do ya!]

Bruna disse...

AAAH, eu odeio ficar sem o que escrever nos posts também e isso acontece frequentemente ._. Sumo é MUITO engraçado mesmo! UHSDUIASHDIUHADOUIHAIUD Bjsbjs :*

Bruna disse...

e nem me fale ein... Poynter foi com tudo na Carol lá e_e UHDOAIDHUAS

Thais disse...

HSAUHSUAHSUAHSU
sumô? kkkkkkkk' olha a foto da pessoaaa ¬¬'
que malucoooo!! o.O HUASHSUAHSU
pelo menos ganham dinheiroo >_<
vou falar pro caco entrar nessa! :D HSUAHSUAHSU tá, calei :x


"...e créu nela..!" HAHAHAHA
morri de riiir, essa Ingrid é foda!! xD
Poynter é safado! hehe brinks :D

poxa, ele só tá aproveitando a viiida! *momento dã/sem saber oq falar*
HAHAHA

Do ya.. do ya.. love me?!? lá lá..