sábado, 2 de agosto de 2008

Okaay, vamos começar mais um post suuuuper calmo, sem a menor histeria só porque o MCFLY VEM PRO BRASIL! *-----* OMG! Dia 09 de outubro vai ser um dia especiaaaal, er... se eu for neeh? -.-'
Ouviram falar que o show de Curitiba vai ter censura de 18 anos? 18... isso mesmo... como é que ficam as garotas[e garotos] que não tem nem 16 e não podem nem com autorização *indignada* como disse a Linn: eles vão tirar a roupa nesse show? MY GOD! bem que podia neeh? hehe... mas isso não está certo! O que nós, pobres e indefesas {?} fans poderíamos fazer? han? o máximo seria tacar um flash na cara dos seguranças e sair correndo pro palco, nada demais ueh =]
akspkaopksokas

Nuuus... ontem fizemos pão de queijo [pão de Tom? xD tava com vontade =X alguém quer? auhsuahs], e sério mesmo, não sei o que colocamos nele que depois eu e a
Lilah ficamos rindo à toa aqui na frente do pc xD sabe quando bate aquela vontade enooorme de rir e você até chora? Ainda que tava tarde e tivemos que nos controlar... Ministério da saúde adverte: comer pão de queijo em excesso faz mal, provoca alucinações e risos excessivos xP Danger!
Voltando ao McFLY, eles vão gravar o novo clipe *sonha* Lies! Seria algo do tipo Star Girl? viajei agora... lálálá... nhaaain, preciso comentar: O Tom fez carinho num canguru na Austrália *------* que cuuuuute x3 corram pro
McFLY Addiction e vejam a entrevista ^^

p.s.: Gostam de ver o que as coisas ao nosso redor tem de diferente? Análises e comentários sobre diversos assuntos? Então visitem o
Jealous Around e leiam a análise da música Smile feita por nós *---* e deêm seus comentários, please? Bigada desde já, sugars!
Tiiiis, vai no shooow? *-----* agora só falta LP o/ sem pensamentos negativos taah? {ily}³
Mih, que bom que gostoooou \o/ fiquei pensando se ia escrever ou naum xD

bJones.
créditos da foto: McFLY Addiction .

9 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Ingrid disse...

Pão de Tom? Ah deus..essa foi boa!
Eu sei que ele é branquinho e loirinho(pão é branco e loirinho?) mais não precisa falar assim dele..mais é bom o Tom? quer dizer o pão do Tom? kkkkkkk' esquece..
Ah,Danny tirando a roupa? Meu pai vai comigo no show \o/
Imagina...cara ele me mata e pega o Danny ainda kkkkkkkkkk'
Danny safadooo

Linn,vamos subir em cima do palco e tirar tudo deles? *----*
Feliz,Feliz! *pula à lá coringa*
BejúH
ps. saudades x3 sumii nop xD

Thais disse...

a cara do Judd *babando na foto* aiin *acorda do transe* taaaaaah. AHN? HSAUHSUAHSAUS

vc queriia q eles tirassem a roupa é? SAHUSHUASHU taradaa! e ainda por cima ia tacar flash nos seguranças e ia agarrar os McGuys? que absurdo! o.O
SHAUHSUAHSUASHUAHSU
ahhh. brincadeira. Seria uma otima ideia!
aii.. qq eu tô falando! "/ hauhauahua
Eu sou Tia! Não posso dar esse mau exemplo ¬¬' HSAUSHAUSHUAS

conte comiigo , sugar! o/
escapou :x

aeeeeee , sorte q eu não gosto de pão de queijo ! ( Não pão de Tom , sem malicia! )
HUAHSUAHSUAS

Liiiies *-----* é linda o/

tah, desculpa, mas eu maliciei o "O Tom fez carinho num canguru na Austrália!"
HSUAHSUAHSUAHSU :x

e se eu vou? nãooooo!!

line disse...

causaram na balada com essa censura hein? quero ver se vamos manter essa decisão até o show.

lies, lies, lies. surtei, quero clipe logo!

:*

Bruna disse...

AHH, essa faixa etária tem qu abaixar sim, +18 é muito o_o E awwwn, que vontade de comer pão de queijo *-*

Liiiiiiies é demais :D

:*

Talita disse...

MCFLY NO BRASIL E NO RIOOO!
NÃO PRECISO NEM DIZER QUE ESTOU PIRANDO, NÉ?

nem ouvi lies direito, só ao vivo e quase não dá pra ouvir.

;*

Anônimo disse...

Acho que a censura num vai ser 18 não pk se nao eles iam perder muuuito público...
Amei o lay!
TDB!<<<<===O.o velhoo
Demais!
Beijinho!

Anônimo disse...

Oiiie! Aaii q emocionante, visitei o blog da mih e vi seu comentário com "jones". Eu tive q vim ver né, e aaii o TOOOOM! :DD
Perfeeeeitinho né, cá entre nos non tem um mcguy q non seja perfeito! hahahah
e aaii podiam tirar a ropa? vc quer q as fãs caem feito dominó! Ok q agente TENTARIA ver, mas aaiii iamos passar mau. Aiii to torcendo pra eu ir no show, em SP! Ja so maior, mas minha mae non tah deixando. VO FUGIR DE CASA! xDD
HAOHAOIAHOISH. Beeeeeijos. Sucesso =*

Lilah disse...

ahhh, Mcfly, Mcfly, isso naum sai da minha cabeça, jah notou?
suahasuhsauhasash
e o pão de queijo fez mal mesmo
uashsauhasuhsaha
depois ainda fui ler fic
auashuashusaash
que coisa!