domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Paaaaaais \o/

Feliz dia dos Pais pra quem é pai, pra quem ainda vai ser, e até pra quem não queria e vai ser também xD enfim, pra todos tipos de pais, os bravos, os quietos, os calmos, os modernos, os preguiçosos e etc... Parabéns mesmo!
Não comprei nada pro meu pai hoje [filha desnaturaada? não não! Ia ser com o dindim dele, então foi até melhor neeh? o meu presente foi não gastar o dinheiro dele... UAHSUAH], minha batian=avó, meus tios e minha priminha [kawaiii *----*] vieram aqui e ela até quis brincar comigo *prima derretida por crianças* muito fooofa, gente! Tenho quedonas por crianças O.o elas são engraçadinhas ^^ e gostam de cachorros... a se gostam xP porque será neeh? Deve ser porque os dois são parecidos... sei lá. O dia foi legal o/

Parabéns pros McGuys também neeh? Eles tem um jeitinho todo especial com crianças e com certeza, no futuro, serão excelentes pais *----* hehehe... Danny -.*


Esqueci de comentar mas... EU QUERO STRIKE DE VOOOOLTA! Sinto falta de todo dia, ligar a Tv e escutar 'Paraíso Proibido'... Não que não goste de Nx, mas é que como muitos estão dizendo: Strike combinava mais =/ deve ser mais pela letra da nova do Nx... "...eu espero que daqui pra frente, tudo se transforme pra nós dois, nossas vidas são tão diferentes..." é bem legal, mas que volte a boa e velha abertura o/

Heey! Happy b-day pra garotiiinha [Maria Clara ^^] que desde pequena já tem bom-gosto pákas -.* neeh Thah?

Desculpem se estou meio chata [hehe...] mas é que um mau-humor do tipo, vai e volta, sakas? se instalou em mim e é muito, muito chato... porque essas coisas acontecem mesmo? -.-' Se alguém souber algum remédio contra esse mau, pleeease, me falem *-----* , sem ser chocolate taah? Acreditam que nem isso funcionou? A coisa tah feia mesmo... tsc tsc
Vou indo agora e se cuidem Sugars!
bJones.

6 comentários:

Thais disse...

puuutz. Isso tá Judd *______*
tá :x

aeeew, feliiz dias dos paiis pros pais (??)
HSAUSHAUSHAUSHU
agora *chora* meu pequeno Elriiiiic *_*
saudade . sniif


mas hey, obrigado peslos parabens da minha sobrinha *-*
HSAUSHAUHSUAS
ai. se Deus quiser ela vai seguir os traços da Tia! o/
SHAUSHAUSHU

e hey, hj eu tbm to de mau humor! putz.
Te garanto q uma boa conversa com primos te faz bem. Pra mim funcionou *-*
HSUAHSAUSHUAHS

ah. Nx tah estranho msm! "/
eu preferia Strike *-* na abertura o/

Lilah disse...

mau humor? Affe, naum fale comigo
=X

brincadeira, soh falei isso pq sou sua irmã e fiquei com medo de levar bronca o.O
asuhasuashuashuassah

heeeey, feliz dia dos pais, se eu tivesse levado meu dinheiro [ou o seu xD] naquele dia, dava pra comprar alguma coisa neah?
mas tah bom xP
asuhasusahuashusash

=*

Anônimo disse...

Nunca compro presente pro meu pai, minha mãe que compra. Mas o dinheiro é dele então não tem tanta graça né HAHUA
beijos

line disse...

cara eu nem gosto de Strike, mas aquela música da abertura da malhação gruda horrores na cabeça, sério(o que ela queeer...empolgay)
nossa, imagina o(a) filho(a) do Danny, AWN.*-*
só espero que isso ainda demora pra acontecer! haha

Talita disse...

Nunca compro presente pro meu pai, minha mãe que compra. Mas o dinheiro é dele então não tem tanta graça né. [2]

mas pelo menos ele fica (ou fingi?) que ficou feliz. ^^

adoro Paraiso Proibido também, mas nem vejo malhação. =)

;*

Ingrid disse...

Heey,papai da Ale,ela não compra presente pro senhor não. Bate nela =]
SHAUSHUAHUAHSUAHS'
O Danny não é paii não..e se ele é pai,lógico qu o filho é MEU =X
Caleii..a mamys não pode falar isso para a filha xD
SHSUAHSUAHSUAHUSAUSHAUS'
Feliz dia dois pais para o senhor..senhor..senhor? Cara eu tenho que saber os nomes dos seus pais. Vai que um dia eu ´passo ae? E como fica? vou chamar eles de senhor japinha e dona..sei lá..dona Tia. SHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHS cada ideia..esquece..tsc tsc
BejúH criança..a o melhor remédio é o Danny. Aqueles olhos resolvem tudo né? *----*