sábado, 16 de agosto de 2008

Layout novo \o/, eu nunca, falsa sueka {?}, bienal, confirmações e muito mais *-*

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeello peoples! Nem perceberam como estou feliz neeh? ^^
Gostaram do novo Lay? Diz que siiiiim? *olhinhso brilhando* Daaaaaaanny (L), de novo, mais uma vez xD foi a Lilah, minha irmãzinha Poynter do coração quem fez ^^ já disse que não sou nada sem ela? Pois bem, não sou! ILY Suuuugar! [Good Luck amanha -.*]
Essa semana foi muito legal *-------* quando você pensa que vai ser tuuudo igual e talz... PUFT' muitas coisas acontecem! Deixa eu contar logo porque não vou aguentar por muito tempo mais xD Antes de mais nada, jogamos eu nunca essa semana, adivinha de quem eu lembrei... hein? hein? Um doce pra quem acertar... lalala... McFLY \o/ só que claro, não foi pra tirar a roupa neeh? xP foi com torcida de pimenta e água... preciso dizer que a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi correr pro banheiro? UAHUSHUA... sou fraca pra isso ¬¬' e bom, com a 'falsa sueka' foi a mesma coisa... só que mais legal! Me rachei de rir quando meu amigo teve que falar tudo dançando [culpa minha *.*] e eu tive que falar com eco, tendo que falar 'pi-pi' mas foi sem querer [depois eu estava falando com minha mãe e minha irmã e ouvia elas falando com eco o tempo todo O.O' sinistro]... a pior regra foi não poder dar risada =S nem tem como... hehehe...
Está tudo dando certo para os gêmeos -.* meu amigo/irmão conseguiu tirar caaaarta! Vai levar a gente pra passear! Weeeeeeee o/ viiiiiu? De tanto elevar o ego[aopkspoaks]... e logo depois recebi uma proposta de trabalho *----* Vou juntar minha graninha pra comprar um Playstation 2! Uhuuuuul! [nosso PS2, Little Poynter o/\o bateaki*], Guitar heroooooooooooooooo! =X parei. O pior é que não vou ter tempo de postar mais durante a semana T.T mas volto todo final de semana pra deixá-las por dentro da minha vida [antes] monótona -.* Okaay?
Alguém já foi na Bienal do livro? Nós vaaamos *dancinha* vai ser legal! Sem contar que vamos nos tornar membras dos 'Bakas de Aluminium' yeeeeaaah!

Pra completar a semana, por útlimo [ou não?] mas não menos importante, a melhor banda Inglesa confirmou os shows por aqui nos tornandos fans quase completos *.* não é demais? McFLY aih vou eeeeeu! UAHSUHA... vamos NÓS neeh? Espero encontrar todas vocês lá ^^ se eu for, claro... *dúvida cruueeel*
Posso surtar só mais um pouquinho? depois prometo que me controlo e paro de falar *criança pidona* A PEQUENAS COISAS FOI FINALIZAAAADA! Como você faz isso Mih? Vou sentir tanta saudade i.i mas se bem que vou começar a ler tudo again! Weeeeeeeee! Vou ler uma vez por mês, assim sempre vai ter um 'point of view' diferente ^^ agora deixa eu ir correndo lá ler porque estou curiosa =] quem quiser ler, eu recomendo o/

Sinto mais uma vez que estou esquecendo de algo... mesmo! Mas não faço idéia... *pensando* Volto aqui se tiver mais o que falar, já falei demais ='X
Ao som de Linkin Park {Given up} eu me despeço! Até mais e se cuidem -.*

bJones.

11 comentários:

Thais disse...

aee *dança* azul Judd com Danny? gameiii *-*
HSAUHSUAHSUA
boiei no negócio da 'falsa sueka' , mas tuuuuudo beeeeeeeem, um diiia eu entendo o/ *loira* HSAUSHUAHSUAS

Guiiiitar Heeeroo?? *-*
eu tbm queero -.-
meu pai disse q seu meu primo comprar o play 3, ele vai comprar dele o 2 *-* dai eu terei GH too³ o/
HSAUSHAUSHU uhuuLL *pobre feliz*

proposta de trabalhoo?? nuuss, humilha!! :D
sabe, eu trabalho no VASPP (Vagabundo Sustentado Pelos Pias), éé... viida dura! HSAUSHAUHSU

aiin, foi tão lindo ver a confirmação *______* pena q não vou e vou deixar o Harry esperando (?) HUSAHSHAUSHU

tipo, tu tah ouvindo os mais belos 18 segundos do Chester *-* e isso é feliiz o/ HSUAHSUAHSU ¬¬'

Anônimo disse...

Vamos comentar seu texto por partes, começando na torcida de pimenta :DDD
HDOAISHDAIOHDIOH' eu nunca consegui comer mais de três, sou realmente fraca para pimenta, acredite! :B
segundo, você arrumou um emprego /inveja e vai comprar um PSP2 e jogar guitar hero *-----*'
agora, vamos comentar o seu último surto, sobre PEQUENAS COISAS ;D
nao sinta-se mal por ela ter acabado, pense pelo lado positivo, ele te pediu em casamento, olha que lindo, isso! *-*/
HDOAISHDIOASHD' aah sury, acho que te add no orkut :P
enfim, beeijo :*

Call disse...

Cara, tu fala ein?
Oks, bom, eu nunca joguei esse 'eu nunca'. Eu amo guitar hero, tenho todos *-* até o hackeado.
Ainda não li pequenas coisas mas vou ler essa fic da minha querida Mih (L'
OJIOSJAOSJOAIJSOAS '
Eu talvez também arrume um emprego, nao por agora, mas quem sabe? Eu preciso muitão mesmo :x
Tá, nem tanto, mas preciso, de certa forma.
Uhn, boa sorte, e eu nunca fui na bienal do livro :'B
Até seu próximo post. Caat, eu te linkei tá?
Beijones :*

Lilah disse...

Ah, sim, sim, eu tbm vou ter que acordar cedo a partir de agora
T.T

aushasuhasuash
mas td bem, td pelo play2 o/
ausashuhsauash

heeeeey., bienal, aí vamos nós, ansiosaaaaa?
asuhasuahsuashash

nha, o lay ficou fofo *modéstia*
vc que deu a idéia
xD
asushuashuasash

=*

Call disse...

suuri cat, ahn, eu nao entendi o 'a minha fic tá com erro'? algo assim :x
OIOSJAISJAOJSIOAJS '

me explica amora ?
Beijão :*

Bruna disse...

AAAH esses jogos são tão legais :) UHAEOIUHAEAUIEA E o lay, OMG *-* Jones no wonder HAHA Demais :D

Verdade, Pequenas coisas foi finaliiiizadona, vou ler depois *-*'

:*

Ingrid disse...

Oh que fofo o Lay. Parace que a gente está no céu. Junto com o Danny *.* céu safado..tsc tsc

Heeeeey,boiei no jogo. Sério. Corrupted está bloqueando sabe? Culpa da Bia...enfim,eu quero jogaaa Guitaaaar heeeerooooooooooooooooooo. Nunca joguei =[ SHAUSHAUSHUAHSUAHS'
me um de presente? *--* Pleaaaseee??
BejúH

line disse...

aaaaah, eu acho que vou na Bienal também, quer dizer, quase confimardo.
e pro show do Mcfly, eu vou surtar liiiitros se eu ver que o Dougie é tipo, de verdade e apertável! (6)


xx

Anônimo disse...

HAHAAA³ os pirulitos coloridos!
eu que sou escritora, não me lembrava x"""D
bem, obrigada pelo conselho do meu post emo x'D
já resolvi. acho melhor "terminar" antes que comece :~
enfim, mudei o lay já '-'
o da mokona era fofinha demais pro R:A xD

beeijo ;*

Talita disse...

muitooo lindo o novo layout.
amei³³³

DANNY! *-*

quase tive um treco quando vi a confirmação do show.
esperando ansiosamente por Outubro.

Pequenas coisa é lindaaaaa!

beijooo!

Anônimo disse...

Antes de tudo, GANHEI NO LAY JONES [/baba] muito lindo *-*
HUSAHUSHAUHSUAHSA; Eu nunca me dou bem em jogos de 'eu nunca' sempre queimo meu filme (y) HSAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHA;
Yeah maaaaan! Mcfly! *-*
Se tu for em que lugar tu vai ver o show? :B