sábado, 23 de agosto de 2008

O ônibus dá voltas >.<

OH MY GOD! Terça feira foi um dia complikado... acordamos moh cedo, pela primeira vez saímos daqui quase no horário marcado e no meio do caminho - tchan tchan tchan tchaaaaan - fomos parados pela polícia rodoviária de não sei onde [não sou muito boa pra lugares... só conheço a minha cidade e olha], ficamos quase 2 horas naquele sol dos infrenos, assando dentro do ônibus até que, chegaram os outros ônibus e saímos correndo rumo ao primeiro e único rumo {?}, sem contar que a turminha do ensino fundamental[sorry Lary, Fran e Kenya] roubou nosso ônibus com banheiro e porta-copos ' Humpft!' mas tudo bem... eles precisam mesmo de banheiro xD [by Maya]. Combinamos dias antes de encontrar com nossos amigos 'Bakas' e insistimos taaanto pra eles irem, pra no fim, dar tudo errado >.< acabou que chegamos quase 2 horas da tarde [passando mal pákas ¬¬'] e nem deu tempo de vê-los i.i fiquei triste... não só eu, mas todas nós =/ tirando isso e pensando que ficamos só 2 horas (essas '2 horas' nos perseguem... aff!) dentro da bienal, correu tudo bem...
Pensem comigo: DUAS mínimas horas na bienal, um lugar enooooorme, procurando desesperandamente por livros da Gossip, não foi fácil e nem conseguimos ver tudo *crying*. O importante é que ano que vem que vem tem mais o/

-> Momento 'gomen': Fua e AD, foi mal mesmo taah? nós tentamos, tentamos mesmo fazer a droga do motorista achar logo a entrada, mas ele não conseguiu... Me sinto culpada por ter insistido tanto e ter feito vocês irem até lá pra ficar olhando as criancinhas perdidas e a entrada das escolas... perdoooooa? *------* Assim... mesmo se vocês não tiverem ido por nós, mas ia ser legal ver vocês di novo e tirar fotos com os nii-sans ^^ fika pra próxima neeh? [ressaaaaaca\o/] DESCULPA, pleeease? sorry me, Eru, Mahh, Maya, Lary... como eu já disse antes: Não foi a mesma coisa sem vocês =] {ily's}
-> Momento 'gomen' mode off

AHHHHHHH! Finalmeeeeeeente compramos o CD do Nx *.* [atrasaaadas mããs... tah valendo], é legal o/ vou decorar tudo rapidinho -.*
Comecei a trabalhar ontem e... aprendi a dar baixa e tirar 2ª via de contas ^^ tenho que para de me confundir... são muitos números -.-' AUHSUHAU... mas tudo bem, tô morrendo de sono, mas vai valer a pena [PS2 uhuuuuul!]

bJones.
p.s.: Já já retribuo os comentários... Bigaaaaaaaaaada amoures x3 eu e o The Heart não somos nada sem vocês!
[editado] Surtei, surtei e esqueci de surtar de novo =S cahan... deixa eu me preparar... lalala... O VIA FUNSHAL CONFIRMOU O SHOW DO MCFLY! WOOOOA! YEEEEAH! Pena que o camarote tah meio caro... mããs... o que importa é que eles vão viiiir! Quem vai no aeroporto? eu não vou T.T quem for em Sampa me avisa, okaay? ^^ [/editado]

13 comentários:

Thais disse...

AEEEEEEEEEEEEEE *-*
sempre quis ir numa Bienal! Deve ser legal ! o/ Td bem q eu não ia ter tanta grana pra comprar os livros q mais gostaria de ter, SHAUSHAUSH, mas só de estar lá né?!?! :D

aeee, motorista besta! SHAUSHUASHAUSHAUSHU :x
se ele se atrazasse mais um pouco, e se eu tivesse junto, claro... HSAUSHAUHSU, eu pulava uma janela do busão, e fugia atrás de um certo Midas estúdio.. atrás de ...



coca... SHAUHSUASHUAHS Pensou q era oq??
tava mto quenteee, ué! :D

aee, CD do Nx *dança* VCS COMPRARAM! uhuuull .. que feliiiz!
Aee, decora mesmo, heein?!? Pra gnt cantar junto *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Entao gats, acho que te adc no msn
falo contigo lá
Beijones :*

Unknown disse...

O.o
nao precisa se desculpar >.<
mas pelo menos vcs se divertiram neh? XD

Bruna disse...

O aeroporto vai ficar lotado de fãs! UIAHEIOUAEUAUAUEHAUIAE E nossa, imagino quanto deve ser legal "Bional do livro" (?) todo mundo comentando *-* UAHEIOHAUEHUE Gossip eu só assisto o seriado mesmo, nunca li o livro, é bom? x)

Pois é, começaram a vender os ingressos de SP, pessoal todo desesperado O_O'

BJSBJS :*

Ingrid disse...

que pequeno =/

Ahh,vcs foram..a Lilah passou mal =] =X SHAUSHAUHSUAHSUAHS'
viiuu,isso que eu passo todo santo dia xD
Ainda bem que McFly me salva..ficar escutando pagode na hora de voltar pra casa não é bom ¬¬'

Fabio,heeeeeeey toma cuidado hein? Ele é um psicopata que tirou carta..coitada de vcs =X shauishaushauhsuahsuahs'
Caleei =X

x3 filhinha..esqueci de vc nop =]

line disse...

eu quuuuuuuero ir na bienal,
você sabe ateé quando vai? ._.

cara, vai ter o maior congestionamento no aeroporto, e no hotel que eles ficarem, acho.
imagina? *-*

xoxo

Anônimo disse...

ta demais o novo cd do nx ! xD
beeijos

Lilah disse...

Ahhh, Bienal foi demais o/
uasasuhasuhasash

McFly T.T


p.s.: desculpe o comentário curto, naum ando muito bem
chuif!

Call disse...

ATUALIZA MULHEEEEEEER
eei, viu que eu mandei a fic ? EEEEE *-*
Beijãao, layout novo no sugar, vai lá veer *-*

Talita disse...

ahh você foi na bienal.
EU QUERO IR!
leva eu?

nem gosto muito de NX. :~
foi no Rio Rock Tour ano passado e eles tocarm eles são muito engraçados e a banda mais simpática que tocou.

vai no show? vai ter 2, agora né?!

Anônimo disse...

aah voce foi na bienal *-* eu fui tambem, fiquei 2 miseras horas tambem e num comprei nada haha
quem mandou eu ir pobre? u___u
dai quando eu fui comer tinham uns garotos RIDICULOS que ficaram pedindo pra tirar foto comigo e com a minha amiga, super ridiculo /edai
by the way, nem sei se vou no aeroporto, ainda estou mal porque num vou nos dois shows D:

mais tá, beeijos e aqui tá fofo *-*

Anônimo disse...

YOH! Agora q achei o blog da ARU! hohoho!

precisa se desculpar nom moças =D
eh soh agente fazer rebelião contra a empressa de onibus, ou intao um grande atentado la =D
kkkkkkkkkkk

T+
bjs