sábado, 6 de setembro de 2008

Nem tudo é, como você quer...

... nem tudo pode ser perfeito {Capital Inicial}

Não vou colocar corzinha e nem falar muito porque acho que posso estragar ainda mais meu mês e o de vocês também =/
Só vou falar algumas palavras que ligadas, formam a pior parte deste ano que tinha tudo pra ser quase prefeito... Não vou no show do McFLY, que desde o começo do ano estava achando com toda certeza que eu ia; tirei uma nota PÉSSIMA na olimpíada de matemática, e eu JURO que me esforcei, cara! Isso nem é justo; não fui numa feira de profissões, mas isso nem afetou taaanto... (dia 01 de agosto)


Sei que deve estar meio confuso aqui, ou não? Mas a verdade é que acho que jah superei a maioria das coisas ai de cima, apesar de estar super decepcionada comigo mesma e pensar no McFLY aqui tão perto, sem poder vê-los em movimento, sakas? [movimento de andar, pular e etc, okaay? mentes poluídas ¬¬' aushuahs], será que alguém que for pode falar pro Dan que eu amo ele? Please please? *-----*
Mas é isso aih, se adiantasse fikar lamentando eu jah teria conseguido tudo que eu quero então... como disse meu nii-san 2 "erga a cabeça e siga em frente!", porque a vida pode ser cruel mas é a única que temos xD. Agora vou mentalizar baxtantii pra que eles se apaixonem pelo Brasil [igual ao Simple Plan neeh? ^^] e voltem todos os anos \o/ weeeee!
Durante essas duas semanas que estive 'ausente', aconteceram muitas coisas que eu pensava: 'essa vai pro blog' só que, eu esqueci a maioria, pra não dizer tudo -.-' me matem... quando começar a conseguir consiliar o trabalho, escola e a net lenta, volto com coisas mais interessantes pra dizer... combinado? (Y)

Pra ajudar um pouco mais, perdi Nx hoje na Xuxa i.i isso está ficando deprimente... o que salva eh que estou começando a ler 'Crepúsculo' e... Uhuuuul! É tão legal *.* eu e o FFADD achamos não? hehe... quero o meu vampiro! Acreditam que eu imagino o Edward como o Danny? =S parece mais real xP falando em Jones, fiquei com tanta dó dele sentindo dores no futebol ='/ a carinha de sofredor ou de riso? Não sei bem, mas OWN... tadinho!

Parando de falar por aqui pra não ficar cansativo... só vou falar mais uma coisiiinha, poosso? *criança pidoona* MINHA FICTION TA NO AR! YEEEEAAH! Bigada Caaáh *.* te amo beta x3 se puderem ler, 'Tinha um McGuy no Meio do Caminho'/McFLY/em andamento -.* é a primeira [de muitas, espero!] e se lerem, me digam se está boa o/ thanks all!

bJones. se cuidem, talvez volte amanhã. x] *acena*

17 comentários:

Karoline disse...

Oiiiiii, rs
estava procurando coisas sobre McFly no google..
e acbei achando seu blog.. tudo aqui é muito lindo :]

e pode deixar, que se eu conseguir no show.. eu falo pro Jones que você o ama.. rs

beijos ;*

Thais disse...

HASUHSUASH eu pensei q vc tinha escrito errado, mas não! Vc escreveu bunda dos Mcguys MESMO! HSAUSHUAHSUAHSUASHU
aii, que legal ! xD


tipo, miigs, não fiica assim! é como vc disse, espero q eles apaixonem pelo Brasil *-* e acho q ... já estão bem apaxionadinhos! HSUAHSUAHSU
vi uma foto hj do Dan com a bandeira do Brasil enrolada nele *_______* morri total !

nota ruim na olimpiadas? HSAUHSUAHSU é pq não viu a minha ! XD
tirei 0,4 ! E a maior da sala foi 0,6 ! :O
HSAUHSUAHSUAHSUAHSU ô, poviinho BURRO! xD

vê se aparece, ser! *-* Tô com saudadeeees *shorarioz* e semana q vem eu não vou tah ake, então.. AH , e amanhã eu saio as 10! oks?

bom, qnd o pc melhorar ake, eu vou ler sua fic oks? *____*
ahh..
tipo, VERDADE! tu conhece o bebê Akira (?) desde bebê (AHN?) HSUAHSAUSUA q meigo :D

txamoh! :*

Thais disse...

AHHH , eu vi Nx na Xuxa *-*
tipaçim, eu tava co curso e panz, mas dai a miinha mãe gravouuuuu (heart)
ai, o Caco *-* HSAUHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUH se superou!
Mas bem, chega! Deixa quieto ¬¬'

Anônimo disse...

Nao mudei layout nao, mas vc eh a segunda que fala que nao consegue ver! oO
SE vc conseguir ver, me fala que eu vo te pergunta umas coisas pra sabe se tá tudo no lugar certo, UHAUHAHU (:
pqp, preciso ler esse livro TODO blog que eu vo fala dele! :~
beeeijos

Ingrid disse...

Ooh,ohh,oooooooooh
Suuuh..sabe que eu to contigo né?
as vezes eu sonho que a gente tá indo pr show sabe? Todas nós juntas. (Tiia Tháh,Lilah,Maya,Maah,Lary e..eerr..outro amigo aê)
SHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHS'
sonhas não custa nada né? =/
Mais é isso msm..cabeça pra frente pq a fila anda filha (?)
Um dia eles voltam. Ou a gente domina Londres só pra ver ele =]
Ahhhhh eu vou comandar Londres filha. Por escrever isso ¬¬'

Te amo =]

Lilah disse...

Ah cara, que decepção... show da banda q eu mais amo e eu naum vou
affe
me mate

mas então... tua fic tah mto fofaáh, sério o/
bora att viu?
uashasuashuashuasah

=*

Bruna disse...

Sério que você não vai? Omg, mas sabe concordo com o que você disse "erga a cabeça e siga em frente!", porque a vida pode ser cruel mas é a única que temos xD." SIGA EM FRENTE SIM! Muitas oportunidades virão, essa foi apenas um obstáculo, não desiste, você ainda verá o Dan na tua freeente ok? O sorriso, ainda escutará a voz e o sotaque de Bolton *-*

Acho que imaginar o Danny no lugar do Ed fica mais real mesmo UEHOIAUE


xx

Talita disse...

Obrigada, xuxu.
pode deixar vou tirar bastante.
mas pode ter certeza que ele vão voltar, você vai e vai ser PERFEITO!

ahh mais a foto do Danny na banheira, tava demais! :6

Ed, morde eu?
sou completamente apaixonada pelo Edward!

vou ler depois a sua fic, ai comento lá, ok?

beijos, Suri.
;*

line disse...

aaah, crepúsculo, eu terminei esses dias, é fofo fofo lindo apertável! *o*
e você viiu a foto do danny numa banheira quando ele se machucou no fut? OOOOMG!


xoxo, suuri!

Anônimo disse...

What's Up everybody, good chat board I find It vastly helpful & its helped me tons
I hope to be able to contribute and assist other people like this board has helped me

_________________
[url=http://iphoneusers.com]jailbreak iphone[/url]

Anônimo disse...

Howdy im new on here, I came accross this chat board I have found It very accommodating and its helped me a great deal. I hope to contribute & support other people like it has helped me.

Thank's, See You Later.

Anônimo disse...

Finally the future of harmless smoking is here! It looks, feels & tasts like a real cigarette but it's not a traditional cigarette. It's called an e cigarette People who already have experienced this incredible smokeless device are amazed by it's performance which contains No Tar,Ash,Odor or Secondhand Smoke.

[URL=http://www.electroniccig.com][B]electronic cigarettes[/B][/URL]

Anônimo disse...

Hi,
We are very happy to announce the membership pre-registration drive of AllDayGiveaways.Com!
To jump start our membership drive, we are offering a no obligation 16gb WiFi iPad giveaway. It is free to enter - just pre-register at www.alldaygiveaways.com.

[URL=http://www.alldaygiveaways.com][B]prizes[/B][/URL]

Anônimo disse...

Sup i am new on here. I stumbled upon this chat board I have found It quite accommodating and it has helped me so much. I hope to give something back & assist other people like its helped me.

Thanks Everyone, See You About.

Anônimo disse...

Greetings im fresh on here, I came accross this site I find It absolutely helpful and it's helped me loads. I should be able to contribute and help other people like its helped me.

Thank's, See You Around.

Anônimo disse...

Good Day people, neat board I have found It positively accommodating & it's helped me a lot
I hope to be able to contribute and aid other users like this site has helped me

Anônimo disse...

Hi im new here, I hit upon this site I have found It absolutely accommodating & it has helped me out tons. I hope to give something back & assist other users like it has helped me.

Cheers, See Ya Later