domingo, 14 de setembro de 2008

Two Birthday's?

James Bourne! Esse nome não é familiar? xP
Hoje é o aniversário do vocalista do Son of Dork [pra mim sempre será!], nosso 'Jones' mais velho, porque os dois são irmãos [eu tenho a prova! Há!]´, o Gambazinho mais fofiiinho que existe! Parabéns pra você *canta* Nós, suas eternas fans, que babamos litros com a sua música nova *----* esperamos que não volte a sumir e que venha conhecer o Brasil xD neeh? Mas nem é pra babar muito porque temos ciúmes ¬¬' aushuahsa... te amo Cruelo Devil II
poksopakopsoas... muitos e muitos aninhos de vida o/\o
p.s.: continue compondo com o Tom e os Guys, vocês vão longe -.*

Mudando um pouco mas não totalmente de assunto... dia 03 de setembro foi aniversário de um ser meio 'cabelereiro', sakas? Um doce pra quem adivinhar! UAHUSHAU... *vê uma mãozinha enguida lááá no fundo e a pessoa gritando um 'Geeeeeee'* isso! te pago depois xD
Então neeh, foi o aniversário do cara que não sabe ler música, mas que entende TUDO sobre, aquele ser meio tarado pela namorada mas que à conheceu de um jeito tão meigo que... sei lah, foi bonito! Feliz aniversário pro guitarrista do NxZero que é muito d'hora ao vivo e que me faz sonhar sempre... te amo Gee x3
Agora um momento 'Como foi meu dia/semana': AHHHHHH! Comprei a Capricho com o McFLY na capa *.* lindos! Não sei se eu comentei mas, eu fiz uma redação em japonês sobre a Imigração Brasileira, assim, fiz mais porque a profª do meu curso [Kumon] insistiu e pensei "porque não?", aí adivinhem! GANHEEEEI \o/ fikei em 3º lugar, nuus! nem esperava... ganhei um dicionário de Japonês e agora vou decorar todinho =] legal neeh?
É isso aih... bigaaada pelos comentários e PROMETO retribuir em breve ^^ thanks all
bJones.
bye bye *acena*
p.s.: créditos das fotos: getty images, Lilah e Thais xP

7 comentários:

Thais disse...

LP ali embaixo *__________*
poutz! "/ qnd meu tio me ergueu no colo no show do Scorpions, poutz, veio LP na cabeça mew! deu um aperto no core! :(
NHAAIN!
espero q tu vá, xú! *-*

aeeeeeeeeeeeeeeee, feliiz niver pros doiis *______*
e tipo, a capricho acho q vou comprar amanhã *-* HEHEHEHE

creditos a mim? o.O
ah, q fofs *-* HSAUHSAUHSU

Talita disse...

Parabéns James! *-*
Parabéns Gee!

comprei a capricho hoje.
li umas 500x a reportagem.
viu a promoção pra conhecer os guys?
eu querooooooo! ;)

Parabéns pela redação.

beijo,
;*

Lilah disse...

uashasuhasuashash
créditos da foto pra mim?
uashuashuash
heeey, eh mesmo, eu adorei o teu dicionário!

Feliz niver pro Geeee e pro Jameees *.....*
sauhasuhsash
lidnos demais nessas fotenhas o/

line disse...

awwwwn
parabéns pelo 3º lugar :D
dicionário de japones? oooh merlin, deve ser no mínimo interessante! *-*

xxx

Anônimo disse...

Suuuuuuuuuuri!
quanto tempo nao passo aqui! ._.
aah, happy b-day pro jimmy!
e você viiu? SOD VOLTOOOOOOU! *surta*
lindo néé?
e aah, acho tao lindo japonês, parabéns! ^^

Ingrid disse...

Ahh..antes de tudo eu estava pensando aqui. Se eu pegar o Dan,o James vai vir junto né?
HSUAHSUAHSUAHSUAHS' eba!!!

HP pra vcs meninoos =]
Amo³
Geeelatiiiinaaaaaa =X

Bruna disse...

JAAAAAAAAAAAAAAAMES *-*
AAH, os olhões azuis do Dan voltaram HAHA

Atualiza Suuuuuuuri :D q

:*