quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sem muito o que dizer...

" Love never fails "
Estava folheando minha apostila de inglês e talz, quando acho essa frase bonitinha ^^ certo que acho que é beeem 'manjada' mas achei legal e combinava com o momento {?} ou não? Estou realmente precisando pensar porque minha cabeça tá um desastre i.i porém, como meu estado sentimental é suuuper vulnerável, tudo volta ao seu 'devido lugar' com o tempo... oh right? I don't know...

*momento surto mode on* RADIOACTIVE! AHHHHHHHHHHHH! *----*
Eu queroo! Eu quero! \o/ Os McGuys estão tão liiiindos - suspira - mal posso esperar pra ouvir/ver/pegar/babar no CD! Sem falar que nuus... agradecimentos do Tom teve tudo que faltou nos outros neeh? xD Até mesmo Izzy e Olívia [arght!] e James Bourne *.* *momento surto mode off*

Ah sim! Só mais uma coisinha: vou visitar os blogs assim que puder, okaay? estou com saudades de todos eles e infelizmente o tempo [de novo? die to time O.O'] não me ajuda... sou fan de todas vocês -.*
bJones. see... they! x3

6 comentários:

Thais disse...

huum.. apaixonada? *-*
nuuuss, qq tem a ver, thais?? HUSAHSUAHUS cala a boca ¬¬'


RAAAAAAAAAAAAADIOOOOOOOO *-*
ahhhh, lá se vai meu dinheiroo *shoralitroz*
mas pelo menos vai valer a pena -.*
agradecimentos do Tom.. tsctsc *shora*
HSASHAUSHAU (?)

Die to timeeeeeeeeeeeee aeeeeeeeee! o/o/o/o/
HSUAHSUAHSUAHSU isso ae. eu ajudo. ou melhor, quer ajuda? :D
kkkkkkk'

Anônimo disse...

r:A *------------*
eca eca, agradecimentos pra Izzy e pra olivia u___u
e você viu o Dougie, já com outra, espero que não dure x:

;**

Talita disse...

RadioActive. *-*
tá perfeito!

muito fofa a frase! =)

Lilah disse...

usahasuhasuash
tbm naum vejo a hora, quero ele aqui, em mãos...
ahhhhh!!!
vou surtar
sério
asuhsushsauhsah

=*
amo vc maninháh.

Lilah disse...

usahasuhasuash
tbm naum vejo a hora, quero ele aqui, em mãos...
ahhhhh!!!
vou surtar
sério
asuhsushsauhsah

=*
amo vc maninháh.

Anônimo disse...

Haha, quer não quer o Radio: active? *-*
Foi o CD, mais perfeito da carreira deles, eu ainda não tenho o CD mais pelas musicas que eu baixei, já me viciei legal, mais nada se compara ao cd, nadinha *-*