sábado, 11 de outubro de 2008

News não news {?}

Heeeeeeeeey peoples! Antes de mais nada, OS MCGUYS PURIFICARAM NOSSO AR *-----*
neeh? Assim, mesmo tendo os cachinhos arrancados, camisas abertas, selinhos roubados, e doidas varridas se atirando em frente à van, eles fizeram os melhores dias, pra quem foi ao show e pra quem não foi, espero que voltem apesar dos pesares ='S
- surto mode on - MCFLY NO BRASIL o/ - surto mode off -
Era para estar numa fossa de dar pena mãããs... não dá! Vê-los mesmo que só na Tv, jah faz tudo valer a pena ^^ er... os olhos do Daaaan *.* me belisca? Só podem ser de um anjo, ou um vampiro [Twilight OMG!]

Sakas dia 04, quando o McFLY estava quase pra embarcar e talz? Eu sonhei que eles estavam aqui em casa fazendo um pequeno show, Eu, Lilah, Thais e Maya, todas aqui também. O Tom, depois, tava' sentado no sofá da sala, aí perguntei pra ele se podia abraçar ele [e falando em português xP] e ele deixou! Só que, quando fui abraçá-lo, machuquei meu braço no alargador dele O.o mas abracei e é fofiiinho *.* Depois disso, o Dan e o Harry estavam deitados na cama [sem malícia, okaay?] e eu pedi pro Danny tirar uma foto comigo, lógico que ele disse que sim, afinal, o que não se torna real nos sonhos? =] Ele se sentou e eu sentei do lado, aí a Lilah tirou a foto só que o Dan disse q não ficou boa e queria tirar outra, mas o sonho mudou e fomos pra um salão super grande com uma escada enooorme e estreita, e nós estávamos no topo dela [eu e mais alguma das meninas], de repente, o Jones vem subindo falando que tinha 'muitas garotas hots' por ali e eu fiquei com ciúmes e ele percebeu e veio andando pra minha direção quando eu acordei... minha mãe chamou =[ mas tipo, Whooooa! Eu sonhei com o McFLY! \o/ Yeeeah!

*recupera o ar* vamos mudar de assunto, só um pouquinho -.*

EMO É O CARA*** [by Di] ahsuahushuahushuahsua... nem preciso falar que morri de rir xD "Mosh! Mosh!" \o/ Ah! OH MY GOD! Seria Dave Williams made in Brasil? O Gee com aquele cabelo loiro quase barbie *suspira* agora tah mais pra James Bourne, hehe, ficou legal mas tá difícil de acostumar O.O'
Essas foram algumas 'little things' que salvaram o VMB 2008, concordam? Sem esquecer do Furffles Feelings do final! Weeeee! Shoooooooow! Acho que me apaixonei pela voz do Lucas do Fresno =X

Duuude! Tô com um ódio mortal de Franceses -.-' estou amaldiçoando até a 9872816231926 geração deles! Humpft' Não é no geral vai... só os que chamam Olivier ou coisa parecida... é por um fiction, lalala, falei que sou influênciável ='X

escrevi bastante e vou tentar ir nos outros blogs o/\o desculpa pela demora? Vou tentar postar sempre pra atualizar todo mundo da minha vida rotineira =] taah?
Bigadaa a todas e bJones.
see you. x3 p.s.: volto amanhã o/

3 comentários:

line disse...

IUASHDUIDASHDIUASHUIDAS machucou o dedo no alargador? mel dels

ri MUITO com o Di revoltado também, tipo "huh?" IUASDIUASHDUIAS

furfles feelings! *---* marcelo adnet foi o que salvou o vmb, na boa! o/

beeijo!

Thais disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
meu deus, meu deus, meu deus! \o/
ELA SONHOU COM O MCFLY , tipo... AHHHHHHHH *-*
até q enfiiim !
Pensei q só eu ia ter vantagens por aki.. shaushauhsuashuash
(?)
até eu tava junto.. aiai *-*
e... tipo, Ale, não deu, eu ri com o 'deitados na cama', maliciei dude! shaushuahsuhus soorry ?? *-*

THE FURFLES *-*
foi tipo, acabou com classe né?
eu adorei o final q o Di fez.. ai *suspira*

Talita disse...

VOCÊ SONHOU COM ELES!
QUE LINDOOOOO! *-*


;***