domingo, 12 de outubro de 2008

Thais birthday!


Juro que não foi de propósito que vou postar sobre a Tiiis no dia das crianças xD
auhsuhauhsuhausa... er... acho que prometi uma surpresa pra alguém, não? Mas assim, talvez não consiga escrever como planejei e talz, mas quebra um galho, tah booom, galhoziiinho xP Let's go!
Com a palavra: Harry Judd [Judd's version x)]
- Sou muito suspeito pra falar sobre essa garotinha linda mããs... não podia deixar em branco e o Danny não quis me ajudar a fazer uma música. Humpft! Estava 'ocupado' em olhar pro céu pra ver algum ET ou algo assim. A pessoa é estranha O.O', mas sabe que com isso ele me deu uma idéia ^^ Tháh, amor! Isso não é NADA criativo mas só queria dizer que... que... *'A' dah uma cotovelada em 'H' pra desengasgar as palavras* que tinhamúh muito mais do que todas as estrelas do céu junto com mil galáxias, você é minha Star Girl! E eu te daria todas as Coca's do mundo se você me pedisse [isso soou como All about you, neeh?] só pra te ver sorrir! E olha que um certo 'Caco' é meu 'rival' xD mas essa eu deixo passar, só por hoje, okaay? Vou parando por aki porque um certo 'casal Jones' está me deixando mau-humorado com seus olhares vidrados no que eu escrevo. É isso, amo você, pequena! Não se esqueça disso, nunca. x3
The end.

Depois do Juddão ter escrito tudo o que queria, só me resta dizer que além da sugar mais ideiúda do mundo, você é a Voz da Experiência sem a qual não teria graça existir. Viiiu? Quem mandou ser tão cativante? -.-' agora tenho que disputar sua amizade com um montão de gente, diria até com o planeta todo... mas até que isso vale a pena porque apesar do tempo e pamz, tu nunca muda no jeito de ser, assim, você é SEMPRE você mesma, sakas? Sempre fala o que tá pensando e dá seus valiozissimos conselhos sem pedir nada além de uma verdadeira amizade em troka. Quem disse que não podemos confiar em amigos de net? ^^ My first best er... daqui? o/ A dona da mochila mais Whoooa de todas! Vamos pra Londres, Noruega, Red Devil e muitos lugares pra montar o estoque de Coca-cola, neeh? Quem sabe andar de elefante *.*
POAKSOKAO... ia ser legal, fala sério \o/ não sei se a net seria a mesma sem você, migáh! A garota com mil maridos? xD a Judd mais Judd que eu conheço... ily x3
- Juddão te espera - a frase que mais uso ultimamente... =X oooops! sabia que ele ficou enchendo o saco pra nós ajudarmos ele com o presente? Ah! Vou aprender a fazer sushi pra ti experimentar quando vier pra cá -.*
Harry, epaa... Happy b-day to yooooooooooou *canta* Danny manda bJones. =]

p.s.: espero que não esteja muito tosco =/ queria fazer algo melhor mas não consegui mais que isso... sorry me? Tinhaaamúh amourinha x3



7 comentários:

Ingrid disse...

Ok,tal mãe,tal filha não é?
SHUAHSUAHSUAHS'
pq será né??

Eu tbm escrevii pra essa tal Judd xD
uma criança e tanto né?? ^^
Agora só quero ver se ela devolve o favor! ^^

Oh..Harry x3
Juddão lindo =X
caleeii

ps. Ela me trocou pela Tháh. =/

Thais disse...

QUE PERDIÇÃO, méldéls '66
OSPAKSAPOSAPSK e essas cocas aii? *babando*


aiiiin, o Juuuuuuuuuudd *_________*
é tão... hehe. fofo (?) *-*
não se preocupa... Caco é do bem -.* HSAUSHUAHSUAHSUHSU (?)

mããs... Star Gilr é um alienigena... vc diiisse *bico*
td bem q amo et's.. mããs.. aiiin *chora*
HSUAHSUHUSHUSHU
*cai a ficha* opá... mas tu disse q talvez ela estaria no Brasiiiill... ,mfmf, ahhhmm....
weeeeeeeeee *momento criança feliz*
(L)
OSAPKSPAOSAPSKPAOSPK

/ignore

não foi de propósito é? hum... ! sei!
HSAUHSUAHSU

poxa, Ale.. assim eu choro *enxugas as lágrimas* sniiif!
My best da net o/ tiiiiiinhaaamuh mto maiiis q baxtaaantãoo...
mas sabe, o Judd me ama maiiiis *dança mostrando a lingua*
nãoo.. nãoo! Não humilhei nem magoei vc né? *-* sooorry?? xD eu te amooo beem aiiis! \o/

suushii , uhuuu! Mas eu quero o da sua avó "/
HSAUSHUASHUSHU
presente? *______*

Thais disse...

Girl*

:x

Lilah disse...

heeey, olha lá as cocas de 3 litros
cara, naum sei onde isso vai dar, mas daqui a pouco estaremos voltando com barris de coca pra casa o.O
usahuahauhsaash

Thais o///
ahhh, caraca, vc falou tão fofo, tipo, da Voooz
xD
adolei ^^

=*

Anônimo disse...

gente, essa thais é pop!
ganhou post no seu blog, e no blog da lilah! *inveja*
muito lindo *----*

Talita disse...

oi, me add ai.
talita_jinkings@hotmail.com
=)

ahhh ficou muito legal o post.
adorei. =)
Parabéns pra Thais.

beijo ;*

Call disse...

EU AMEI ! Ninguém faz uma homenagem dessa pra mim. Nem o Jonino '-'
Ahn, Beijão menine e feliz aniversário pra sua amiga atrasado /o/
HAUIEHEUIAUIEH
Cáh xx