domingo, 19 de outubro de 2008

Pankeeeeka \o/

Postagem de Domingo: 19/10/2008

Acho que não quero ver massa na minha frente por um bom tempo xD
Fomos hoje fazer pakeka na casa de um amigo, Luan, brigamos bastante porque ele faz diferente e não quis colocar massa de tomate dentro mãããs... ficou bom *aplausos* tenho que confessar... õ/ Guitar Hero! Weeeeeeee *---------* sou o que se pode chamar de PÉSSIMA, mas é que eu nunca joguei antes *esconde* nem no easy eu consegui direito i.i mas vou comprar um e treinar bastante! Há! Alguém me dá um PS2 de presente? Pleeeeeease, please?!?
Não tiramos fotos -.-' shiit! esqueci... tudo culpa do truko *aponta pro baralho* essa coisa vicia, dude O.O' não tem um dia em que não jogamos pelo menos uma partida, é assustador, vou tentar desviciar... será que dói? xP


Sinceramente, esqueci o que tinha pra falar *snif* então acho que qualquer novidade, eu volto depois ^^

Gostaram do lay estrainho do Linkin Park [OMG *.*] que eu tentei fazer? xD
prometo fazer um melhor... sabem o que é neh? Minhas abilidades com imagens não são nada boas... auhsuahus


Heeey! Quem viu o filme "10 coisas que eu odeio em você" na segunda {?} a parte que o Heath fika cantando/correndo na arquibancada é tão perfeita *.* mas eu não viiii -.-' isso eh frustrante... [aprendi essa com o Edward x3 minha obsessão por vampiros está cada dia mais forte *sonha* quem me dera ser um...]

É isso aí pessoal xD até mais e vejo vocês em breve e retribuo os comentários também -.* palavra de quase vampira *ergue a mão*

bJones.
teh mais xuxu's.

8 comentários:

Thais disse...

PAAANQUUEEECAAAS *-*
amoooo de paiixão.
eu pedia pro meu pai , nuusss, parecia a Matilda puxando as calças do pai, implorando algo *-* OSPAKSPAOSPAKS

aii, acho q tô sacando sua msg, hehe :D

GUIIITAAR HEEEROOOO *-* eu quero um tbm o/

o lay ficou lindo! LP (heart)

e... HEEEAAAATH *chora* dá.. não dá! HSUAHSUAHU qq eu ia falar? mfmf
sei lá né??
eu tenho a musica! \o/
é tãoooo .. emocionate ouvir ele cantando "i love you baaaby!" .. aii *suspira*
Heath em nossos corações, não é? *-*

beeijão quase vampira *acena*

Talita disse...

eu quero panquecas! me dá? me dá?
poooor favor!

adorei o layout. Mike na foto. *_*
eu sou completamente apaixonada e viciada em 10 coisas que eu odeio em você. PERFEITO!

Ed, morde eu?

Lilah disse...

Nhaaaaaaaaaa, foi mto shooow lah xD
quero mais panquecaaaa
xP
asuhasuashusah

heeeeeey o/
o lay ficou liiindo *.........................*

=*

Thais disse...

HSUAHSUASHUAHSUAHSU
vc é uma sobrevivente aquela lagoa..
tá, eu tbm sou.. HSAUSHUAHSUHASUHASU
olhos azuis, ui! HSAUHSUASHUAHSU
tá, calei :

hey , flor , acabei de postar lá *-*

bJudd:*

Thais disse...

HSUAHSUASHUAHSUAHSU
vc é uma sobrevivente aquela lagoa..
tá, eu tbm sou.. HSAUSHUAHSUHASUHASU
olhos azuis, ui! HSAUHSUASHUAHSU
tá, calei :

hey , flor , acabei de postar lá *-*

bJudd:*

Thais disse...

dois coments? HSAUHSUASHUA
blog louco... ¬¬º

mais um pra coleção *dança*

Ingrid disse...

Ahhh,LP ♥ perfeito SHAUSHAUS
eu era ótima em truko! Mããããs o tempo foi passando e nem lembro como joga mais =/
eu ganhava de todo mundo cara. com 6 aninhos de idade *pula*
HUASHUAHSUAHSUAS

eu NUNCA joguei Guitar Hero =/
HSUAHSUAHS eu tinha um PS2 mããããs ficou ruim ='[
vou ter outro...se deus quizer ^^

panquecaaas SHUASHUAS amo³
eu fazendo e uma coisa de louco.
SHAUSHAUSHAUSH eu já fiz bolo com a minha amiga...HSAUAHUS nunca mais eu faço de novo.

Heeeeeey,tira o zói do Ed hein?? huahauahau ele é MEU. já não basta o Danny cara =[

Beiiijooos criança <3
brigada pelo elogiios ok? seu blog também é LINDO! todo coloriido. amo³

Anônimo disse...

eu ja tentei e não consigo aprender a jogar truco de jeito nenhum! é impossível ! uhauhahu
beeijos