sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia das Bruxas?

Chegoooooooooooooooooooooooooou *.*
Não estou falando necessariamente do Halloween, não é porque eu não ache legal e talz [as abóboras são suuuuuuper hiper legais o/] mas é que algo me chamou a atenção e não pude esquecer depois que um amigo esperou TANTO pra dia 31 de outubro chegar xD
SAW V *pula* Whooooooooooooooooooa! bate aqui Gêmeo o/\o depois meu gêmeo preferido vai nos fazer um 'relatório' riquíssimo em detalhes porque tenho a quase certeza de que ele foi ver -.* Ninguém se importa com spoiler's, neeh? xP
HAUSHAUH... brincadeirinha, eu falo pra ele não contar o fim... lálálá

Por agora fico devendo ^^ amanhã ou depois, ou depois do depois... eu volto à postar e comento nos seus lindos blogs cutes x3 Okaay?
Ah! Conto também um pouco da minha vida caaaalma, se quiserem, obviously!
bJones for all.

4 comentários:

Thais disse...

spoiler's? nãooooooo!
HSUAHSUAHSUAHUSAS

SAW V , weeeeeeeeeee o/
e eu nem vi o quatro ¬¬º
HSAUHSUAHSUAHUSHAUSHUAS

esse boneco é hilário, já ri mto com ele, mas ... ele me dá medo *treme* HSAUSHUAHSUASHUAHS
:x

bJudd:*

Anônimo disse...

eu nunca vi SAW ;; não consigo ver esse tipo de filmes /bicha
é suri, estamos com saudades dos seus posts, bls? :D

:***

Bruna disse...

Acredita que eu nunca vi SAW? IUASHOEUASHUE /bicha [2] Mas qualquer dia eu tomo coragem e vejo :D

line disse...

cara, eu devo ser uma das únicas pessoas do mundo que NUNCA viu jogos mortais, nenhum dos CINCO, quero dizer.
mas eu fiquei com vontade, agora.

halloween é tãããão legal!
beijos **: