domingo, 2 de novembro de 2008

In Memorian

Este não vai ser um post triste, mas sim um post de saudades. Zukie Poynter, o sexto membro do McFLY [o quinto é o James ^^], fechou seus lindos olhinhos curiosos e deixou, apesar de ser pequenininho, um buraco enorme nos nossos corações. Ele foi "O" lagarto! Desde os 9 anos do Dougie, Zukie se tornou um 'filho', um amigo, e mais tarde, pra nós, se tornou parte integrante da história da banda. Foi um réptil sem igual, sempre presente e quietinho.
Nunca esperei que um dia ele não estivesse mais aqui, e posso dizer com toda a sinceridade, que mesmo não sendo Poynter, eu o amava muito. Já sinto sua falta.

Mudando um pouquinho a frase do meu foot " Aqueles que amamos, nunca nos deixam de verdade", e o Zukie, nosso pequeno Poynterzinho, jamais vai nos deixar


3 comentários:

Thais disse...

ahhh , Zuuukiiiiiieee (F)

desde os nove aninhos? :'(
paaraaa , eu vou chorar! "/

viu, Ale? viu? viiiiuuu?
eu tenho razãooo ! hsauhsuahsuhaus
tá .. em que né?
HSAUHSUSUAHUS ahm.. mortes! Sempre.. ah, a vida, Ale! A vida nos tras as coisas boas mas sempre leva!
POOR QUEEEEEEEEEEEE?? :'(


sorry o coment confuso , alcool geral.. HSAHSUASHUAHSU
briinks xD

Zukie , jamais vai nos deixar (L) [2]

Lilah disse...

Ahhhhhh, tadiiinho do Zukie, eu vou sentir saudade dele =/

fiquei tão triste com a notícia, vc mesma viu

T.T

e sobre o post anterior, eu quero ver SAW 5
o/
uashasuhasuashsah

=*

Talita disse...

acho que fiquei sabendo sobre o Zukie só na segunda, quando minha amiga me falou. =/
Tadinhooo do Zukie, tadinho do Dougieee!


beijoos.
;**