sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Como uma bolha de sabão...

Heeey sugar's! Fiquei tão contente com os comentários *----* só faltou sair pulando pela casa como uma retardada xD
uahsuhauhusha... sério mesmo! Thanks Thanks Thanks Thanks \o/


Domingo passado, como a Lilah não tava em casa e eu tava sem muita coisa pra fazer porque parecia que ia chover móh chuvona {?}, eu resolvi brincar de fazer bolhas de sabão! É tão legal ^^ sabem, tinha me esquecido como coisinhas assim nos fazem bem... a bolhinha vai indo com o vento e PUFT' estoura, é o ciclo de tudo na nossa vida, neeh? Que coisa... meu cachorrinho ficou tentando morder as bolhinhas *.* tão bonitiiinho! Mas depois ele foi embora e me largou lá ¬¬' relevemos, certo? xP


Alguém já ouviu a música Lean on me do Kirk Franklin? O Bono canta nela *----* e vamos ter prova dela na segunda O.O' MY GOD! *pânico mode on* pelo menos já decorei o refrão x] grande consolo, não? UAUHAHU...
Depois volto pra ver os blogs fofos aih do lado -.* palavra de escoteira xD


bJones.
p.s.: surpresas virão ^^

2 comentários:

Thais disse...

opa, deixamos a Ale feliz, genteemmm! \o/
é como vc disse: "coisinhas assim nos fazem bem"
*-*

e, nuuuss, faz tempo q eu num faço bolinha de sabão '-'
era tão legal
pow, isso lembra mto miinha infância :D
HSAUHSUSHUHSU

ahh, aquela musica (?)
eu sei qual é pq vc me falou, oks? HSUAHSUHAUS
boa sorte, sugar -.*

surpresa? EUSEI QUAL ÉÉÉ \o/
pq eu (acho!) q faço parte! éé? *___*

Nathália disse...

sempre que eu ia fazer bolinha de sabao, aparecia minha vó falando que alguem ia escorregar no sabao e cortava meu barato UAHUA
beeijos