terça-feira, 25 de novembro de 2008

Layout noviinho e Fanfic i Like!

Heeeeeeeeeeeey! Primeiramente, queria agradecer, abraçar, apertar as bochechas, pular... enfim, dizer que amo muuito minha linda irmãzinha Lilah Poynter por fazer esse lay lindo pra mim *-----------* Thanks maniiinha \o/ mesmo mesmo x3
Então, qualquer elogio, por favor, mandem pra ela xP e as críticas pra mim... hohoho

Ahhh! Now... Attention Please *canta* quem nunca sonhou em ser como sua ídola [ou seu ídolo], escritor(a) ou beta de alguma fanfic? Quem nunca quis saber como é o processo de criação, o que as inspira e as leva a ter sempre grandes idéias? Pois bem, nós pensamos em todas essas coisas e criamos o Fanfic i Like, um blog onde você pode encontrar agora, uma entrevista fresquinha com a nossa querida amiga, escritora, sugar ideiúda [piada interna] Thais!
Posso garantir que não irão se arrepender ^^ visitem!
*merchandising mode off*

Por enquanto deixarei vocês em paz lendo a entrevista -.* vou babar mais no Danny aih em cima *suspira* sooo cute x3
Como sempre, obrigada pelos comentários e eu acho que passei em todos os blog xD depois visito again porque muitos estão trocando de lays e eu fico perdida i.i Blogsfan o/

Seee you, peoples!
Bjones.



8 comentários:

Anônimo disse...

Heeey, naum eh que o lay ficou legal ?????

*.......................*

xD
nhaaa, fanfic i like ficou bonitinho, naum vejo a hora de fazer a próxima entrevista xP

tô dando uma de repórter, suahsuhasuhas

=*

line disse...

OOOOOOOOOOOI DANNY *-*

Julie B disse...

amei o layout, que fofo *---*
hey,linkei você ok!?

bj,Juliana Matsuda

Anônimo disse...

o lay tá realmente lindo *-*. Eu tenho um grande problema em fazer lays. Na verdade meu problema é com html. AUHAAIAHUIA BEIJO :*

Anônimo disse...

ficou lindo o layout!
nunca li uma fanfic Oo
auhauhauhahuahuu
beeijos

Thais disse...

DAAAAAAAAANNY *_*

hey, apertar bochechas? OSPAKSPAOSPAKSPASK
isso me lembrou certa conversa, certa pessoa. *-*

HSUAHSUAHSU /relevemos, all right?

bem, bem. Blog nooovoo '-'
e eu inaugurei (?)! HSUAHSUAS
a-m-e-i :D

Talita disse...

o layout tá muito muito lindo!
Danny, Danny, Danny! *_*

Anônimo disse...

Aah, o lay ficou lindo mesmo! *-*
e eu to indo correndo ver o blog de Fics! *---------*

Aliás, HAPPY BDAY DOUGSTER <3