domingo, 9 de novembro de 2008

Fan de carteirinha...

Ooooooooooooie \o/ Como estão?
Só pra comentar, alguém viu o Nx na Xuxa no quadro "fan de carteirinha"? Meninas meio estrainhas neeh? Erraram o que eles faziam antes do Nx O.O' faculdade? Acho que não... UAHUSHUA... no coments =X os vídeos estavam legaizinhos! O 1º com uma paródia da música 'Por você' do Barão Vermelho, o 2º num asilo e o 3º, como os próprios membros do Nx disseram: meio Jackass xD Elas praticamente avançaram pra cima deles no fim mãÃÃS... tudo bem! Foi uma pena a música ser dublada e cortada ¬¬'

AHHHH! Dan cortou o cabeliiinho *----* ficou tão foofo! quer dizer, mais fofo neeh? ^^ sou tarada por cabelos =X [neh Thais? xP] e bom, é o Jones, não tem como não babar muuuito por qualquer coisa que ele faz... ele é tão kawaiii x3
Falando em McGuys, eles saíram do top10 neh? Que triste isso... mas eles já voltam \o/
Weeeeeeeeee!

Fanfic Addiction voltooou! - pula - acho que o lay que mais gostei foi o da Gossip, mesmo não sendo nem de longe, muito fan do livro =/ é legal, mas depois de Crepúsculo, meu mundo ficou totalmente Cullen -.*
lálálá...

Não sei mais o que falar, só que estou com saudades dos blogs *abraça os blogs {?}* minha vida é meio monótona, mas fiquei feliz quando a tia Mih disse que tá com saudades dos meus posts *.* a autora de Pequenas Coisas! Caraaaca! Fiquei até honrada o/ Thanks.
Vou... mais eu volto x]
bJones.

p.s.: quando sai o CD/DVD live in UK do Linkin Park mesmo? Estou tão desnaturada com eles... buá...


7 comentários:

Lilah disse...

Ahhhh, eu naum vi, tava dormindo
sushauhasushausaah

caraa, amei o lay do Supernatural lah, mto lindo *..............*
e tipo, foi um dia depois de eu ter visto o epi em que o Dean morre
buáááá

mas tah bom ^^

cullen!
=*

line disse...

eu NUNCA vi esse programa da xuxa, prefiro dormir! AISUDHDSUIHUDIS
graças a marlin o ffadiction voltou, adeus momentos de tédio na frente do computador, obg!
cara, conho um garoto que é a cara do vocalista do nxzero, haha

beijos suri! :D

Anônimo disse...

"Não sei mais o que falar, só que estou com saudades dos blogs *abraça os blogs {?}* minha vida é meio monótona, mas fiquei feliz quando a tia Mih disse que tá com saudades dos meus posts *.* a autora de Pequenas Coisas! Caraaaca! Fiquei até honrada o/ Thanks.
Vou... mais eu volto x]" [2]

aaah, fiquei me achando agora, Surii! *--------* mas é verdade, saudade dos seus posts! e você voltou a ativa \o\\\
tipo, nem vi Nx '-' mas vi o Dan de hair novo e aaah, gracinha gracinha! *-*

enfim, adoro aqui e você sabe! :)
beeeijo Suriii! :*

Thais disse...

eu tava no curso . buuuuááá
q droga! HSUAHSUAHUSHAUS

éé, sua tarada pro cabelooos ;P
HSAUHSUHSUAHSUAHS


aaaii, o CD/DVD sai dia 24 de nov., e vai custar R$97,21 .. ME MATOU! "/


saudades dakiii '-'

Ingrid disse...

aaah não só ela que está com saudades dos seus posts não >.<
falando nisso

ELA ME ESQUECEEU =/
hsuahsuahsuahsuahs

Dan,novo look ^^
ameeeeeii
tenho que amar né? se não ele briga ¬¬
shuahsuasuahusas >.<
Beijos filhota <3

.wsm. disse...

comofas pra ter vida após Breaking Dawn? HDISHADIHAIDHIASDHIAS
onde eu passo eu vejo viciadas no fantástico mundo de Edward.. eu vi o Fan de carteirinha sim, rachei de rir com aquelas meninas lá, maior micãão, mas o NX vale, o show deles é perfeito, enfim.. é você não me conhece.. eu vi seu blog no /one4theradio.. posso te linkar?

Talita disse...

não sou muita fã de NX. :~
Danny tá lindooo! *_*
que bom que o FAAD voltou, não aguentava mais sem. ;)

Edddddd! sou muito mais crepusculo a GG também, mas adoro GG.

beijo, xuxu.
;*