quinta-feira, 7 de agosto de 2008

What time is it?

Heeeee you! Passando rapidinho só pra não deixar o blog jogado porque isso me partiria o x3... as aulas começaram e como todo mundo sabe, estou meio sem tempo de ficar na net e talz... e olha que ainda estou no 2º colegial O.O' imagina quando for a faculdade? Bom, vou deixar pra pensar nisso depois neeh? hehe...
É tão estranho porque, não acho que estou tão feliz em voltar pra escola, tirando rever os meus amigos que é suuuuper legal, mas assim, sei lá... nunca gostei de férias porque nunca fazia nada, mas esse ano foi diferente! Férias de julho foram boas [AF *-----*], já sinto saudades i.i mas isso faz parte também -.* agora é só esperar por um 'Sim' pro show do McFLY e curtir o melhor ano da minha vida! Weeeeee! Porque? Porque? Vou ver o Daaaaaaaaanny *sai pulando* e esse é com certeza, o melhor presente de dia das crianças xD

Não sei o que escrever mais, estou meio que... correndo? É... acho que é isso... mãããs, tudo bem! o/ prometo responder os comentários no fim de semana, okaay? Estou tão feliz *.* ganhei bastante comentários dessa vez \o/ bigaaada mesmo! Isso significa taaanto pra mim ^^
p.s.: Fábio é o nome do professor mais velho é? UAHSUHUA... bem que pressentimos =X tadiiinho do gêmeo >.< brincadeirinha *piada interna*

bJones. e até a próxima =]

9 comentários:

Lilah disse...

Caraaaa, sim pro McFly, siiiiiim!

asuhasuhsauashash

vou ficar doente, e vc jah sabe neah?
asuhasuhasuhsasaah

nathy disse...

Volta as aulas é sempre uma correria não? Ainda estou tentado voltar a me acostumar com o antigo horario, mas tá dificil!
Show do McFly, eu tenho uma crise emo toda vez que vejo alguém comentando, não vou poder ir, mas enfim, boa sorte em conhecer o Danny :D

Talita disse...

não acho que estou tão feliz em voltar pra escola, tirando rever os meus amigos que é suuuuper legal [2]

faço das suas palavras as minhas.
e o pior é que eu até pensei que estava com saudades da escola, mas segunda feira descobri que era tudo obra da minha imaginação, e eu quero minhas férias de voltaaa.

show do McFly. *-*
doida pra que chegue logo.

beijo.
;*

Thais disse...

huuuuuum. Nem me faleee...
Terceirão já tá chegando.. uiiuii! "/

eu nunca gostei de férias nem de aulas! HSUAHSUAHS (?)
se a gente pudesse ir a hs q quisesse pra escola, pra ver os amigos, dai voltava pra casa e beleza né? XD
SHAUSHAUSHU sonhei demais "/

vai ver o Jooones o/ aeeew, criança feliiz *-*
e eu quero o carrinho do Batman com o boneco do Coringa de presnte *-* ou... o filho do Shrek , é q ele arrota *-* não é nojento, é liindo xD
hehehe

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha: MÃES, DIGAM SIM AO MCFLY! \o
eu juro que entro :D
e eu sei como é a vida de segundo colegial, osso :~

;**

Bruna disse...

AAAAH, você vai conseguir ir pro show sim OKOK *-* UAHEIOAHUEHUAEHUIAE E nossa, que bom que suas férias não foram tediosas! AEAE, só vou começar aproveitar minhas férias essa semana mesmo :P

Beeeijos :*

Nathália disse...

Tambem to entupida de coisas pra fazer, imagina terceiro colegial eeentao! ¬¬
amei seu blog ! beijos (:

line disse...

cara, se eu ver o dougie(ou o dan, o tom ou o harry) mas principalmente o dougie, eu vou morrer e ressuscitar 141342634 vezes /pula forever/

e as piadinhas internas são as melhores! hahahah adoouro!

Ingrid disse...

to sem o que falar. Só o fato de que eu não vou poder ir no show do McFly já me deixa sem palavras =[
Veja o Dan por mim okay? e tenta roubar o casaco do Harry *.*
Se ele estiver com um né...piadas xD eu sempre fico boiando nelas. Esquece..já to boiando aqui *---*