sábado, 14 de junho de 2008

Posso dizer que o dia de hoje é mais do que especial? Pois bem, é o dia em que nasceu meu 'albininho' querido, o garoto fofo que tanto me lembra o Dan do McFLY com aquele rostinho de bebê que todas amamos. Mesmo que alguns digam que foi por causa dele que o Son of Dork acabou, fico muito triste mas, o que vale lembrar é que o meu amor por essa pessoinha nunca muda, nem nunca vai mudar, porque vou sempre pensar no garotinho loiro barbie [impossível não reconhecer xD] que me deixa muito feliz por existir.
Não ia falar nada, mãããs... alguém já ouviu falar daquela novelinha chamada "Lola"? Duuuude! O ou A principal fez uma cara tão...tão... tão Dave *---* o cabelo também ajuda bastante, quem puder reparar, não perca -.* é óbvio que o Dai é incomparável! Mas é legal dar uma olhada...
[ataque fan mode on]
EU SOU AMIGA DO DAVE NO MYSPACE! \o/
[ataque fan mode off]
t
ah booom, sei que várias pessoas são, mas deixa eu sonhar neh? xP e é isso!
Happy B-day meu, agora, baixista cute!

__________________________________________

Ahá! Dia 12 foi o aniversário de nada mais nada menos que Danny Hall o/Siiim! esse mesmo! O baterista do Son of Dork (os Dorks estão invadindo o mês de junho... weeeeee!) Sem meias palavras, ele toca muuuuito, é suuuper estiloso e nuuss... não sei o que ele está fazendo agora mããs...espero que esteja bem ^^ sou sua fan, Hall! eveeeer!
Happy B-day for you too o/\o

__________________________________________

E como não poderia deixar de citar, Di Ferrero [vocal do NxZero... ohhh! jura? -.-'] também ficou velhinho!UHASUHAUHS... dia 11 esse garoto elétrico (sério gente, ele não pára quieto O.O' reparem (Y)) que está com a voz mais linda ainda, completou mais um aninho de vida! clap clap clap *aplausos* Parabéns para o palmeirense na banda de corinthianos xD
Happy B-day to yoooooou!

_________________________________________

Já que é um post comemorativo de aniversários... vou falar um pouco de outro aniversariante... dia 28 se não me engano, meu 'filhinho cute' vai receber muuuuitos puxões de orelha \o/
Heey Gi! Você é um menino super especial pra mim, okaay? Tenho muito orgulho de ti e estou muito feliz por ter te adotado, assim você é um dos meus melhores amigos e meu filhinho -.*
te adoro son ^^
p.s.: cadê presente da mamãe? UHASUHAU =X

__________________________________________
pedido de desculpa: Ahn... foi mal aih gente por não ter feito foto e talz para os primeiros aniversariantes, mil desculpas mesmo! Não é por falta de consideração, okay? Eu gosto de todos igualmente e todos têm e sempre vão ter um grande valor -.*
mudando de assunto: Como foi o Valentine's Day? ^^

2 comentários:

Thais disse...

Lalola? HSUAHSUAHSUHA' eu não entendo mto bem akela novela *beiço* é ela ou ele? HSUAHSUAHUS'
:x


parabens a todoos. \o/
e adorei o negócio: 'o palmeirense na banda de conrinthianos'
SHUAHSAUHSUAS' isso ae, Di salva a nação.
vai lá Diiiiiiii *-*

falando em Corinthians, ele alegrou minha semana. uhuul
HSAUSHAUHSU' 2 x 0 hahahaha
cadê o Giovaaaanii pra mim apontar o dedo na cara?
opksopksopksopksopskopks'
:x

Lilah disse...

Sophia modificada
asuashusahusahashsa
adorei ~.*
asushauash

heeeey, ixiii, quantos nivers
ateh me confundo xD


asuhsuas
meu dia dos namorados foi chato e o seu?

=*