domingo, 22 de junho de 2008

Centenário da imigração Japonesa!

Hello! Dia 18 de junho, é o dia que marcou a imigração Japonesa, que no Brasil fazem exatos 100 anos! banzai ^^
Viram que interessante? Cem anos antes, eram as primeiras famílias que vieram pro Brasil à procura de trabalho, e agora, cem anos depois, são os brasileiros que estão indo pro Japão... interessante naum?


_________________________________________


Vocês se lembram daquela maldição da música e talz? Pois bem, apenas UM dos meus amaldiçoados respondeu e vou colocar aqui pra todo mundo ver [UAHSHAU... ficou legal -.*] Okaay? Espero que gostem e quando os outros dois me mandarem, eu coloco aqui também! Essa maldição é a do Fua.


Banda: Hilary Duff


Vou chegar longe na vida?
Girl Can Rock [porcaria de media player...me xamando de menina]
Como é que os meus amigos me vêem?

Fly [sou super homem agora? prefiro ser homem aranha XD]
Qual é a música do meu melhor amigo?

I Am [...tonto! haha entendeu essa?]
O que é o amor?

The Getaway [eh escapando q se ama XD sera??? troço doido...axu q vo jogar lalala]
Qual é a história da minha vida?

Where Did I Go Right [q coisa nao =3]
Qual é a melhor qualidade dos meus amigos?

Dreamer [uia q lecal =D ps: perceberam q to sem oq falar...normal]
Como anda a minha vida?

Hide Away [errr com as pernas?? =P]
Qual a música que vai ser tocada no meu funeral?

Mr. James Dean [nuss...axu q seria legal..o ritmo eh bom XP mas tinha q ser crawling msm =D]
Como o mundo me vê?

The Math [iupi entao sou pitagoras =D]
Com que música faria um strip?

----------- [opa...na hora q ia tocar musik travou...o nome tinha sumido e talz lalala]
O que a minha mãe pensa de mim?

Underneath This Smile [O.o ein]
Qual o meu maior segredo?

The Last Song [uia minha ultima cançao eh meu segredo??? nem canto]
Como é a minha personalidade?

Love Just Is [q mentira...XD tinha q trok a resposta desse com a pergunta "O que a minha mãe pensa de mim?"]


...e fica a dúvida... qual era a música do strip? xD
Vou colocar o orkut dele pra quem quiser ver a pessoa e... brincadeirinhaaa \o/ senaum eu perco nossa geminialidade -.* Arigathanks por responder, Fua! Qualquer comentário por favor, me diga que eu posto aqui depois[viiiu? fiz laranja em sua homenagem *pula*] ^^ e aih? Gostaram? Se alguém quiser fazer e me mandar... eu coloco aqui, tah legal?
bJones.

p.s.: desculpem pela demora mas o blogspot estava contra mim -.-' sério...

2 comentários:

Anônimo disse...

100 de japoneses no Brasil *----* delicia xD
[é, tenho um tombo por orientais xD]
AIIIN, eu vi seu comentário na fiic! *-* fiquei felizona em ver que tem blog :D
e meus lays são... sei lá, nunca gosto x) mas desse até curti :D

eu vi essa maldição em algum blog... achei legal xD

beeijo queriida :*

ps: jah mandei att pra beta ;)

Unknown disse...

ptz...huahauahuahauah
lalala
arigatou pelo orange huahauahauh
fikei honrado huahauahauah
aff soh rio...oks parei
byebye