quarta-feira, 18 de junho de 2008

I don't believe *------*

OH MY GOD! AHHHHHHH!!!
Hoje nós, fans brasileiros, recebemos a melhor notícia dos últimos tempos... tchan tchan tchan tchaaan... O MCFLY VAI VIR PRO BRASIL! *sai pulando com a Lilah e a Thah! weeeeeeeeeeeeeee o/\o isso realmente alegrou meu dia e me fez perceber que sonhos podem ser reais se lutarmos e acreditarmos neles. É tão mágico que demorou pra cair a ficha, sakas? É muita alegria pro meu pequeno coraçãozinho azul... Nada foi em vão, nunca é e essa é a prova disso! Viiiiva a todos os fans -.* não é àtoa que o Brasil sempre onsegue os melhores shows!
McGuys, eu amo vocês *------------*
p.s.: agora só falta convencer minha mãe =S mas eu vou! de qualquer jeito... =] McFLY é um sonho, ainda mais aqui pertiiinho! Vou ver o Dan de perto! *olhinhos brilhando*

_______________________________________

Sem mudar muuuito de assunto, Duuuude! Como eu disse lá em cima: Os sonhos podem se tornar reais... mãããs, tem sempre excessões... ufa! *suspira* Eu sonhei acho que, anteontem que o Harry tinha morrido T.T foi horrível... sério, eu estava desesperada chorando no túmulo dele e todos achavam que ele tinha tido alguma doença e que o cabelo dele não tinha sido raspado e sim, que ele estava doente [provavelmente com câncer =S]... foi muito, muito triste mesmo... fiquei preocupada com o Harry, só que aih veio a notícia suuuuper boa e tive certeza que está tudo bem o/ Judd vai viver bastante... não dizem que quando sonhamos que alguém morre, essa pessoa vive bastaaaaaaante? Vida longa ao Juddão -.*

5 comentários:

Lilah disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
nem acredito ainda
xD
eh mto coisa boa de uma vez soh
Mcfly e Mcfly
asushauashuashash

ai ai
peeena mesmo eu naum poder ver o Nx, ia completar minha felicidade
asushauahsuasaah

e o Harry tah bem oh... quando vc sonha com alguém desse jeito, vc dáh mais vida pra ela...
xD

[?]

=*

Thais disse...

OMG! eu tbm não acreditooo ainda! o/

sabe, acho q qnd for confirmado o do LP, realmente, com data e tudo meu coração não vai aguentar!
HSUAHUSHAUSHU'
essa semana ele sofreu, McFly no Brasil, Alemnha goleando Portugal, Romênia perdendo, jogaço da Turquia ... meuuu Deuus
aiai! *-*
queeeeeeeerooo iiir, paiiiiêê! o//

Anônimo disse...

aaah cara, todo mundo ultra feliz porque mcfly virá, e eu triste (quase chorando) porque nao vem :T

caara, meus olhos enxeram de lágrima ao ver essa coisa de, judd com câncer. ainda bem que foi só sonho!

enfim, achei seu blog por aí :D
e comentei! :***

Ingrid disse...

NÃO VAI PULAR COMIGO NÃO?
SÓ PQ EU ANDEI SUMIDA NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO POSSA PARTICIPAR DA FESTA TA BOM? FEIIIIIIIIA


ebaaa ELES VÃO VIIIIIIIIIIIR
alegria total!!!
será que eu vou ver o MEU Danny? ahhhh tomara que siiiim xD
Ily³ Danny totosoo

saudades...

Talita disse...

pulei sem parar quando soube. *-*

tadinhooo do harry, acho que se eu tivesse um sonho desse ía ter um treco.

super fofo o seu blog. *-*
te linkei, tá?

;*