quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados!

"... aceita logo, meu convite, Sophia Danny, por favor!
vem dançar comigo e me faz ser o seu primeiro verdadeiro amor..."
[Sophia (Danny) - Ramirez... modificada xD]

Se existe algo bonito e eterno, com certeza é o sentimento que muitos dizem que 'move o mundo', o sentimento que é sempre singelo e sempre preenche os corações de quem vive... esse sentimento tão profundo é o amor! O mesmo que te deixa boba e com um sorriso de orelha a orelha quando é correspondido, aquele que quem sente não tem olhos pra outra pessoa e muito menos trai o ser amado, aquele que guarda a pessoa com carinho e jamais à esquece, que com pequenas coisas, as simples e cutes borboletas no estômago, pode nos fazer sonhar e suspirar à toda hora e lugar, porque quem ama, descobre o verdadeiro valor da vida!
Hoje é um dia normal pra uns, especial pra outros, mas para quem ama todos os dias serão sempre o "Valentine's Day" e não precisa de datas e nem de significados, pois os reais significados estão presentes nos dois corações que se completam e pulsam num só ritmo...
Não é preciso falar muito, afinal, os sentimentos não precisam de explicação, eles simplesmente existem porque " All We Need Is Love...", ready? ^^
~> Happy Valentine's Day for everyone \o/

p.s.(ily): Danny, Dave, Mike and Harry {não me mata Thaaaah} =] vocês são meus mundos! o/ my heroes... amo vocês!
p.s.²: cliquem nas fotos para aumentá-las, okaay? é que não dá pra ler direito xD
p.s.³: Heey! Não esqueci não! O aniversário do Danny Hall, um graaande baterista é hoje \o/ mas eu vou postar mais sobre isso depois... por enquanto, fica o Parabéns -.*


legenda: "... vou dizer sem falta, que é por sua causa [Dan *---*] que eu sou Feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

Thais disse...

own! *-*
mto liindo oq escreveu e os desenhooos *--------------*

a Suri é criativa e não me dá nenhuma porcentagem! *dança*
(não queira entender ¬¬º)
HSAUSHUAHSUAHSUAHSUA'

q? Haaaarry? qq tem a veer? eu to boiando... =/
pq seu herói? não vale =(
nem pra perguntar pra gente se ele pode ser seu herói. q decepçãoooo :O
SHAUSHUAHSUAHSUAHSU'
briinks o/