domingo, 1 de junho de 2008

injustiça T.T

Não sou tããão fan do filme, mas a Seleção é bem legal! Desde a vez em que o Felipe cantou com o Moroni, virei fan dele xD ele canta muuuito! Vou confessar... não gosto daquela Bia, acho que ela não canta muito bem e nem daquele Olavo... principalmente depois de hoje. O pior erro dos jurados foi pensar que a saída do Júnior [o'garoto completo' ^^] iria melhorar a escolha. Ele é um ótimo cantor, interpréta suuuper bem e dança pákas mãããs... colocaram ele com uma pessoa que não se socializa bem e puft! ele saiu, justo agora que ele ia se dar bem porque os testes mudaram. Foi muito triste, ele e a Pamela foram embora e como sempre, o preferido continuou. A dor do Samuel foi comovente... fora todas essas coisas, tenho que dizer: a melhor apresentação que eu vi até hoje foi a do Felipe com a Karol... *-------------* as vozes tem uma química incrível... sem dúvida, foi lindo!
Mudando um totalmente de assunto...
Duuuuuuuuuude! O single do McFLY está no McFLY Addiction \o/ eu não ouvi ainda, mas quem puder, não perca -.* Okaay?!?!
Saudades do Danny i.i será que eles vão demorar pra confirmar em Sampa? *olhinhos brilhando* vamos mentalizar pooovo o/\o agradeço desde já ^^
AHHH! o Linkin Park laçou o clipe da Leave Out The Rest *---* ! Eu nem sabia... thanks to Thaaah [ily litrinho de coca-cola]... de acordo com o Lpinside pode-se perceber que o clipe é muito interessante! Acho que deve dar dó do Chester =/ tadiiinho... visitem o site pra saber mais detalhes e baixar o vídeo -.*

4 comentários:

Thais disse...

bem, HSM... boieiii.. shaushuashaus

new single?*-----*
oh shiiiiiiit, acho q nem vou ouvir!
o pc não para de travar *pega a faca*


litrinho de coca-cola?
It's meee o/
sabeee, to tentando acalmar minha abstinecia com balas de coca *-*
a mãe comprou um pacote *formiga*
hsaushaushuashas

hey, dii.nadaa! ^^
mas assiiim.. LIINDO o clip *-*
mas, dó.. dóooo mesmo não dá tanto! -.-'

Anônimo disse...

ateh que deu doh do Junior sair, mas cai na real, tah na cara que o Moroni vai ganhar, apenas pela aparencia, eh o mais parecidinho com o Troy, e foi triste a Pamela sair, a mais linda desde o começo do programa =\
vamos ver no que dah ..

xD

naum entendo de McFly, entaum ... no coments =D

Lilah disse...

hey Loser with no life o.O

uashsauhasuashsah


Ahhhh, o JUnior Saiu!!!!

sem mais palavras
*vai pro cantinho chorar*

Ingrid disse...

Chora não...el volta *boiando*
kkkkkkk

Tu gosta de HSM? putz que isso Ale?
shauhsuahsuahsuahsuha

perdiiiiiiiiii
cara eu ia ver o clip do LP na MTV só eu perdi a hora e nem vii..¬¬
que merda
Mais eu to torcendo que passe de novo =/
Quando meu PC voltar eu escuto a música do McFly xD
AHH que saudade...