sexta-feira, 27 de junho de 2008

Danny Ball + Fletcher pelado o.Ô

Heey! É muito interessante como os fans conseguem ver os ídolos em todos os lugares, seja num vidro embaçado, numa sombra, numa bala, na sala, cozinha, quarto, banheiro, sonhos e afins... mas vamos destacar que muitas 'empresas' de comida e talz parecem ter uma ligação muito louca com as bandas, porque elas usam nomes pra marcas que são quase idênticos ao dos músicos mais cobiçados [ou naum] de outros países ou daqui mesmo.
Estão vendo a foto aí de cima? São uns chicletes que a gente vende por aqui [onde trabalho] e num belo dia, minha irmã Lilah Poynter [do Papel de Bolha] parou e ficou encarando os pobres chicletinhos indefesos e disse: "Olha! O Danny virou chiclete!" e eu, Jones curiosa que sou fui averiguar. Não é que é Danny ball mesmo? mas aí fica a dúvida: seria Danny, Jones ou Hall? combina mais com Hall neeh? xD só que, pequeno detalhe, sabem as cores que são dadas no Fórum do McFLY Addiction? O chiclete era vermelho , e se é vermelho é Jones \o/
Tenho minhas suspeitas de que muita gente que trabalha por lá, vive cantando músicas do McFLY, NxZero, Linkin Park... neeh?
Fora isso, ainda outro dia, reparo no mesmo pote e 'Tchuf" não é que vejo um Fletcher pelado? UAHSUHAUS... um chicletinho amarelinho sem casca, que pouca vergonha! Tom gosta mesmo de tirar a roupa *---* até hoje fico tirando sarro do coitado.
Ah! Ainda tem a marca da blusa do meu amigo também [veja um post lá embaixo -.*] Não pode ser só coincidência, concordam?
Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado e TALVEZ no próximo post eu traga uma listinha de nomes de comida que tem a ver com as bandas, Okaay?
bJones.

p.s¹:Desculpem pela foto não tão nítida assim =S nós tentamos!
p.s.²: Thanks for tia eMahh pelo autógrafo do Nx *-----* mesmo que não tenha sido pessoalmente -.*

6 comentários:

Lilah disse...

Fletcher pelado
tsss....
asuhsauhsauhassah
vdd neah? tantas marcas
asuhsauhasusah
e o negócio das cores?
asuhsaushauash
eu vivo tirando sarro do Roxotom
asusahusahuashuassaah

=*

Anônimo disse...

droga, digitei um comentário tão grande o.o'
enfim ;) EU JÁ COMI UM DANNY BALL!
e isso não soa bonito! x"D
e sim, nós fãs associamos tudo com nossos ídolos! não é a toa que eu imploro pro meu pai,comprar o carro 'pointer' x)

- cara, eu tenho TOMBOO³ por japas sim! apresente sim! -Q

Thais disse...

Danny Ball.. HSUAHSUASHUAHSU'
Flecther peladooo. kkkkkkkk *racha*

"Tom gosta mesmo de tirar a roupa "
tsc tsc tsc
HSAUHSUAHSUAHSU' :x

sabe, acho q já comi um Danny ball.. =]
ouh! Como disse a Mih ai em cima, não soa mto bem -.-

é, nós fãs conseguimos ver os ídolos em todos os lugares, realmente!
Eu q o diiiga! opksopksopks :]

autógrafo do Nx? sniiiiif'
ouuuh. cadê a Maya com meu presente? :/

hauhasuhausha

Ingrid disse...

colorido...gamei *.*
É muito estranho isso..vc encontrar um nome de banda[ou de qualquer outra coisa] numa coisa que não tem nada a ver
Essas pessoas não tem pensamentos bons não né? de vez de colocar numa coisa boa fica colocando em chiclete Mais pensa comigo Ale? a gente "come" o chiclete né? e depois joga fora que pecado a gente faz sem saber
shaushauhsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuha

Caleii

Talita disse...

adoraria macar o Danny. =X

Talita disse...

*mascar