domingo, 8 de junho de 2008

Seria coincidência? u.ú

Há! Eis a tão esperada prova o/\o
Observem a foto acima atentamente [tic-tac]... e então? Viram algo um tanto quanto... familiar? xD Vou contar a história de como encontrei isso, lá vai: "Estávamos nós na escola, numa aula típica de português. Conversa vai, conversa vem... e depois de ler umas coisinhas sobre 'Literatura Informativa' (por falar nisso, alguém sabe algo?Ajuuuuda? xP) até que 'thuuuuf', enxerguei um Jones na blusa de um amigo meu que estava sentado na minha frente. Como estávamos falando de outras coisas, deixei quieto mãããs... na hora da saída, eu fui correndo e sabe quando você estica a blusa pra ver direitinho? Então, foi aih que eu vi o James na frente \o/ comecei a surtar e todo mundo boiando', Duuuuude! Foi liiindo *----* A primeira coisa que pensei foi numa famosa frase do Dan, sabe aquela de quando perguntaram pra ele se ele era irmão do James Bourne e talz e ele respondeu todo cute que não sabia porque ainda não tinha perguntado pra sua mãe? [veja essa e outras coisas no Danny Addiction!]... Agora nem precisa perguntar neh? A semelhança eh enoooorme em alguns momentos, principalmente quando Jones está loiro, e no clipe da I'll be Ok também ^^ Se não me engano, esse fato foi o melhor que já aconteceu em todos os meus 16 anos completos de existência! Consegui provar a ligação entre esses dois grandes cantores e eternos ídolos da pessoinha pequena aqui... vou pegar essa blusa pra mim *---* não concordam? Aí eu coloco no ebay e dôo todo o dinheiro arrecadado pro site que o Harry criou! Vai ser mágico *sonha*
É isso. Talvez não tenha falado coisa com coisa... e pra uns não faça sentido nenhum mas, eu tinha que compartilhar isso com o MUNDO! É um fato mais que histórico =]
Obrigada pela atenção suuuugar's.
p.s.: Danny Jones/James Jones fan
uahsuhauhsua
p.s.²: perceberam as cores da foto também? ^^
(thanks to: Luan = dono da blusa... sortuuuuudo! xD)

_____________________________________________

Noossa! Mês de junho é corrido e talz... tem muitos aniversariantes e não pude fazer um post especial pra todos, sorry? Mas eu não esqueci, juro! Hoje é o aniversário do Alex Band [vocalista do The Calling que anda meio sumido assim como a banda toda], dia 02 foi aniversário do meu gêmeo, Fábio! Dia 03 foi o meu ^^ e dia 05 foi aniversário do Seb Lefebvre [from Simple Plan -.*]... Parabéns à todos! [menos pra mim senão é egoísmo xD brinks] e desejo de coração azul, que todos tenham muitos e muitos anos mais de vida e que sejam muito felizes com seus sonhos, planos e concretizações... adoro todos vocês e não posso deixar de dizer: Vocês são meus ídolos -.*
~>Happy b-day, duuude's o/\o

3 comentários:

Thais disse...

to choorando de riiir akiii!
SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHU'
=X

aii, só a Suri msm! -.-'

mas é issooo ai. Sempre com noossas loucuras, né xú? vendo ELES em tudo *-*
mas então, eu meio q boiei.. James Jones... Bourne... (supremacia? esquece' )
HSAUHSUASHUASHU' mãs, tudoo bem >___<

coreees do fuuundo õ/
repareeeiii *-*

haaappy biirthdays for all! *-*
tah faltando aniversarianteees.... xP
HSUAHSUAHSUAHSU'
=X

Thais disse...

Literatura informativa?

Jones na Blusa! õ/
HSAUSHAUSHAUSHUAHSU'

esquece... *momento burro*
=X

Lilah disse...

ahhh, James Jones
ushasuhsauashuash
que lindooo *.....*

nhai ai, sabe que tô bem Bourne ultimamente neah?
asusahuahash
então nem preciso dizer que surtei
asuashuashash
tão legal
!

asuhasuhasash

=*