sábado, 31 de maio de 2008

Maldições... O.O'

Heey peoples! Fui amaldiçoada pela minha queridáh irmã, então vou compartilhar essa maldição com o mundo! UAHSUAHU... brincadeirinha, é uma espécie de joguinho bem legal. Quem se interessar pode fazer e é bom ver se seu nome não está por aqui xD


1. Escolha uma banda.
2. Coloque todas as músicas que você tem dessa banda no seu Media Player, Winamp, Itunes ou whatever...
3. Em cada questão passe para a música seguinte ;)
4. Use o nome da música que está ouvindo como resposta a cada questão, não vale trocar ainda que não tenha nada a ver com a pergunta!
5. Com cada resposta deixa um pequeno comentário dizendo como relaciona a musica com a pergunta, ok?
6. Amaldiçoe três amigos para responder esse questionário.


Banda: Son of Dork


Vou chegar longe na vida?
Ticket Outta Loserville [weeeeee o/\o]
Como é que os meus amigos me vêem?
Murdered in The Mosh [Oh God, bem que tem medo de mim às vezes... eu posso ser perigooosa! MAUHUSA... xD]
Qual é a música do meu melhor amigo?
Party's Over [viiiiu? quem mandou ser bêbado xP]
O que é o amor?
Holly... I'm The One [Holly é uma mulher... ergh! estranho]
Qual é a história da minha vida?
Little Things [OMG! que cuuute]
Qual é a melhor qualidade dos meus amigos?
Sick [uhasuahus... chocochá pra todo mundo! por conta do Danny -.*]
Como anda a minha vida?
End Up Like This [isso é mal de linkinparkianos? O.O']
Qual a música que vai ser tocada no meu funeral?
We're Not Alone [Lóooogico que não... minha alma é imortal...hohoho]
Como o mundo me vê?
Two Princes [dois? O.O']

Com que música faria um strip?
I Want You Back [sugestivo, não? ^^tirando o fato de que a música é beeem agitada...]
O que a minha mãe pensa de mim?
Eddie's Song [estáo me confundindo com garotos... soh pode -.-']
Qual o meu maior segredo?
Merry Chistmans Everyone [Há! eu sou a mamãe-noel disfarçada... shiiiiu {?} ]
Como é a minha personalidade?
Loser with no Life [Uau! Que profundo =S seraaaáh?]



Amaldiçoados: Tia eMaaahh, Fua [viu o que dah me dever 'Ois'?] e Gi.

Gostei! Ficou engraçadinho -.*
até logo *acena* Ahhh! amanhã não se esqueçam do novo single do McFLY, okaay?

2 comentários:

Thais disse...

hauahuahauhauahua

chocooocháaa! \o/
eu já tomo de graça mesmo *se gabando*
HSAUHSUAHSUASHUA'

mamão noel? o.Õ
cadê meu presentee? *-*
SHAUSHAUSHAUHSU

;*

Ingrid disse...

Eu quero o meu tbm??
agora eu confundi tudo
eu sou a mãe e tu e a filha né? como vc pode ser mamãe noel?O.O
Ale esta se passando por minha filha para dominar o mundo? God! Help??
shaushuahsuahsuahus =X

Ah fico muito legal..quero fazer o meu tbm mais vai demorar um pouquinho mais vou fazer esse mês ainda xD
Teeh criança feliz