domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães!

Elas são as nossas criadoras, nossas ídolas, nossas seguranças xD ... as mulheres que sofreram pákas pra cuidar de nós sem esperar receber nada além de amor em troca! São essas "Mulheres Maravilhas" que nos dão conselhos, nos ajudam nas crises da adolescência, e nos dão conselhos que só mesmo elas poderiam dar. São elas que choram, riem, brigam, ensinam, enfim, sabem o que vai ser o melhor pra nós: filhos. Hoje o dia eh delas, das nossas queridas Mães que são a base de tudo! Quem é que faz de tudo por todos? Quem se esforça ao máximo pra que os filhos tenham tudo o que talvez elas não tiveram? Quem é que corre pra lá e pra cá o dia todo pra que tudo saia da melhor maneira? São as Mães que nos trouxeram a vida e nos fizeram conhecer a felicidade ^^ talvez não mostrando em todos os atos os sentimentos, mas isso também vale pros filhos =X afinal, não é todo dia que demonstramos o quanto sentimos e estamos ligados à elas... a conexão entre mãe e filho é uma coisa extraordinária! "Coração de mãe não se engana", não é mesmo? Yeeah! Então, vamos ser filhinhos melhores e dizer pelo menos uma vez ao dia o quanto nossas mães são especiais e essenciais pra nós, porque além de tudo, elas são nossas heroínas -.*

- amo-te mamãe queridáh do meu coração! Agora e sempre

Feliz dia das Mães for everyone! =]

4 comentários:

Thais disse...

Weeeeeeee!

Feeliiiz Diiias das Mães! \o/

"Quem se esforça ao máximo pra que os filhos tenham tudo o que talvez elas não tiveram?"
Uma coisa minha mãe tem q eu não: Ela foi no show do idolo e eu não. Por isso ela me ajuda! *-------*

Manheeeeeeeee.. amo ti
x3

Ingrid disse...

Ahh brigadiiim pelo post!!!
shaushauhsuahsuahsuahsuhas ¬¬°

Falando sério,Feliz Dia Da Mães atrasadinhoO
elas merecem tudo em dobro de bom
pq aturar esses seres chatos,que reclamam de tudo e pedem dinheiro na maior cara de pau...pelo amor de Deus né?
kkkkkkkkkkk mais oh eu posso fazer todas essas coisas mais eu amoo pakas minha pequena baixinhaa =]


BejúH

Lilah disse...

Uh, feliz dia das mães o/
asuhasuhasuasash
apesar dos pesares, de tudo o que elas sofrem por nós e por nossa causa, eh claro, apesar de às vezes nós sermos filhos cruéis e chatos, elas nos amam.... e nós as amamos em dobro xD

mamãe eh tudo neah?
sauhasuhasuhasuashuash

=*

Lilah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.