sábado, 24 de maio de 2008

Weeeee!

OH MY GOD! Não, não é uma miragem e nem um sonho... hoje, um dia suuuuper feliz! Sabem aquele DVD essencial, lindo, resumindo: perfeito, aquele que prende sua atenção... o tão desejado, amado e esgotado em um mooonte de sites... Siiim! All The Greatest Hits do McFLY *jump! jump!* Nós conseguiiiiimos! Quem diria que um supermercado em que nem estava na lista de locais à procurar teria esse DVD? Nossa! Fiquei surpresa e duude! Posso dizer à vocês que essa semana valeu a pena \o/, principalmente sábado neh? Um dia históricooo! Uhuuul! *dancinha* e oh! Eu recomendo pra quem é fan... porque é perfeito mesmo, os extras *---* gamei ♥
minha preciosidade! =]

E nem foi só por isso que a semana foi legal. Eu lá tentando passar um texto pra japonês, como em outra tarde qualquer, quando de repente o telefone toca. Fui atender e uma voz muito meiga vem perguntando por mim e me pedindo pra adivinhar quem era... eu fiquei muda O.O adivinhem só quem era... Mamys! Isso mesmo, Ingrid, minha amiga/mãe queridáh! Tive minha crise de 'Nossa! Nossa! Nossa!', acho que eh assim que eu expresso minha alegria xD estranho neh? UAHSUHAUHS... mas OMG! Foi tããão legal o/ vamos comer o mundo com as camisetas do Paramore *sai pulando*

Heey! Hoje também é um dia especial por outro motivo... dia bom naum? hehe... é o aniversário de uma amiga muito velha, desde o pré eu acho *pensando* bom, acho que eh por aih... só sei que faz teeeeeempo! Duuuuuuuhh, te amO viu?!?! espero que vc seja muito, mas muito mais feliz do que jah é ^^ e cara! Como você mesma costuma dizer: 'te considero pákas!'... Happy b-day, suuugar!
p.s.: dia 14 também foi aniversário de uma grande amiga, maio é um mês agitado... hehe...ma entaum tia eMahh, te amO também, e tenho muito a te agradecer por tudo que você já fez por mim e por estar sempre lá nos melhores e piores momentos. Obrigada! Happy b-day pra ti tbm o/

Acho que vou parando por aqui porque escrevi demais xD estou inspiraaada! *---* Deixa eu babar mais no Danny agora *sai correndo e acena*

6 comentários:

Thais disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee³
ATGH! *-------*
euuuu queeeeeeeeeeeroo! xD
e tbm queero babar! (?) HSAUHSUA no Judd, não se preocupe! -.*
kkkkkk'

ain,eu nunca acho naada =/
vc vai me emprestar neh, Ale?!
ou no dia q eu for aiii.. assim, dude, eu tive um sonho contigo que.. Nooossaaa,naada a veer!
SHAUSHUAHSU Nem te contoo! ;D

hey, o "Noossaaa! Nossaaa! Nossaaa!" foi foda! HUSAHSUAHSU
a Ingrid é foda! xD
Ela liigou aqui tbm e "adivinha quem tah falando?!"
EU ACERTEEEEEEEIIII! \o/
niinjaaaaaa! huiiaaa!
calei-mee! =X


uhuuuuLL *dança tbm* parabeens pra Duuuuuuuh.. HSUAHSUAHSU
(LL³)

Ingrid disse...

shaushauhsuahsuahsu
meu sitema sempre funcionaa
=]

Ahhhh PC ruim mais to aqui pra falar que MUITO LINDO O BLOG
azul "BLUES"vs."RED"
kkkkkkkk esquece...

posso passar depois? *.*

Ingrid disse...

Heeey é sistemaa okay?
e a cadeira ta muito baixinha
to pequenaa
bua..quero comer o mundo alta
kkkkkkk Paramore vai nos deixar ALTA

Unknown disse...

eeeeeeeeeeebiiis
bigadaaaa xandão *-*
vlw msm
te amo

Anônimo disse...

uhuuul .. brigada por lembrar d mim aqui tbm \o>
kkk'

ow .. nom precisa agradecer nd .. amigas são pra isso .. e continuarei aqui pra sempree!! *0*
uushauhsahusuhashua


e Feliz Niver pra Mayaaaaraa!! *¬*
^^

Te Amo mtão tbm Ale!! -.*
beeijos ;*

Lilah disse...

uia, nem tinha comentado aqui
*esconde*
usahsuhasuasuash
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaca!
GH eh mto bom mesmo!
eu gamei totaaaaal
asuhasuhasas
e o Doug??? own... mto fofo
xD

"blood, sweat and teaaaaaars..."

uhasuhsausahuashasashuasah

=*