quinta-feira, 29 de maio de 2008

Happy Day's?! yeeah!

AHHHHHHHHHHHHH!
Anteontem foi um dia histórico! Como um simples 'pode' consegue alegrar nossos dias? Sério, nós vamos no Anime Friends o/\o o maior, ou um dos maiores festivais de anime do país *olhinhos brilhando* fala sério! Não é DEMAIS? ^^ mããs... sempre tem um 'mããs' -.-' vida cruel xD... por enquanto está meio complicado e talz ir até lá, nhaaa... nada vai nos fazer perder esse sonho! E conhecer os amigos também neh? Tem um certo alguém que está me devendo 4 'Ois'... vou me lembrar disso =S AUHSUHAUHSU
Quero um bichinho de pelúcia do Al *---*
Não sei muito mais o que escrever aqui... a novela vai acabar neh? [falta de assunto xD]
Ah! Tem outra coisa siim! *começa a balançar os pés* meu aniversário está chegando! Porque quando nós não esperamos chega mais rápido? então... estou feliiiz \o/ tah bom, parei =X

Hoje no McFLY Addiction, está tendo {?} uma votação sobre o novo single "one for the radio"... quem é fan, não deixe de passar lá -.* o McFLY agradece!Estou cada vez mais viciada no DVD *----* eu quero uma palheeeeeta e um sorriso do Danny!
É isso! Por hoje é só pessoal *acena* [acho que isso é plágio neh? xP] deixa eu ir cantar V (Vicieeeeei *---*)
"... gonna be blood sweat and tears..."

Um comentário:

Thais disse...

te devem 4 'Ois'? kkkkk'
como que poooodee.. ¬¬º
que empenho da pessoa, dever 'Ois'! HSDAUHSUAHSUAHS xD

issooo ai. nada vai impediir! *-*
vaii com fé! vai dar td certoo! >.<


seeerá que é plaagiooo? huuuuum...
SHAUSHAUHSUASHUA'
;*