sexta-feira, 2 de maio de 2008

O segredo...

Hello peoples! Tudo bem?
Alguém por aqui já viu, leu ou ouviu falar em "O Segredo [The Secret]"? A força dos pensamentos e talz. Imaginem só como seria se todos canalizassem os pensamentos em prol de atitudes boas e um mundo melhor... bom, não? Mas sempre vai ter um que irá dizer: "Isso é papo furado" ou "Que perda de tempo!", e eu pergunto: nós não vivemos 24 horas por dia pensando? Às vezes futilidades, às vezes sobre o porque de muitas coisas e problemas... Qual será a perda de tempo em tentar fazer o bem? Nem que seja por você mesmo, ou por alguém que você ama, ou até mesmo por quem não merece (tah bem, esquece esse último xP)... Pensamentos não recebem realmente o valor que tem. Como eu queria mover coisas com a mente *--------*
O Strike é uma prova de que a força do pensamento é enoooorme. Quando souberam que sua música "Paraíso Proibido" poderia ser o novo tema de abertura da Malhação, eles mentalizavam sempre [umas 1.000 vezes] até que no fim [In the End ^^] conseguiram tornar o sonho, realidade! E é por isso que eu deixo um pequeno pedido [apelo xD] à quem lê e visita meu humilde (mas feito com muito carinho) blog... Por favor! Me ajudem a mentalizar que eu vou conseguir ir ao show do Linkin Park este ano \o/ estou mentalizando desde o começo do ano, quem puder e quiser dar uma forcinha eu agradeço =]
Mentaliza: "Eu vou! Euvou! Eu vou!..." Thanks for all.
-> Tem um comercial super criativo do WWF que passou uma vez na Tv Aparecida. Morri de rir com a girafa xD é como se mostrasse o quanto uma ação ruim contra o meio ambiente pode se transformar em algo maior e afetar o planeta todo. Como diziam os hippies [Thaiiiiis ^^'] "Faça o amor, não faça a guerra!"
p.s.: viu como estou me tornando uma pessoa consciente e politicamente correta? =X

-> Attention pleeease *canta* : É amanhã! *dancinha do Joel Madden* Aniversário de um certo site... sakas? Um muuuuito bom -.* tchãn-tchãn-tchãn-tchããããn... agurdem!

2 comentários:

Thais disse...

mover coisas com a mente? o.O
eu queriiia tbm.
Mas .. assim... HUSAHUSHAU, mover colheres.. pessoas.. Ah, esquece! =X

ei, canaliza o pensamento em mim tbm! *-*
Eu tbm quero ir no show! =/
AJUDA NOIIIS AEE, pooovoo! õ/


hippie? Eu? Valeu! me senti importante para a sociedade fazendo o amor e não a guerra! õ/

cara, esse 'amor' sooa meio malicioso, não? HSAUSHAUSHAUSHU
Lá Lá =X

uhn? que site? *-*

Thais disse...

Ah, esqueci uma coisa! ^^
Essa foto ai do 'Segredo', ér... me fez lembrar 'A Lenda do cavaleiro sem cabeça', tipo.. bem no começo, quando selam a carta com um negócio parecido o daí da foto! xD~

dã. nada a ver oq eu falei ¬¬'