quarta-feira, 21 de maio de 2008

Nem tudo precisa ter um fim...

Nós já nascemos achando que tudo acaba. Sempre ouvimos que nada dura pra sempre e coisa e tal, dizem que tudo tem que ter um fim... mas, será que é isso mesmo? Confesso que houve tempos em que dizia entender e aceitava quando diziam "não podemos controlar o tempo... coisas, pessoas se vão, é inevitável. Tudo acaba um dia", agora já não sei mais, se lutarmos e acreditarmos de verdade, será que não podemos tornar as coisas eternas? Nossos sentimentos são eternos, diria imortais...porque as coisas boas não podem ser também? Não é justo demorar 'séculos' pra conquistar algo e depois 'PUFT', acabou, sonhos se tornam reais para acabarem? E é aí que entra a frase da fic 'Down and Out' que eu sempre cito: "Tudo que é bom dura tempo o suficiente para ter valido a pena", e pra valer a pena só é preciso ter e estar com quem te faça bem... os Dorks eram essas pessoas. Cinco garotos, um com o cabelo da Cruela Devil, outro loiro barbie, outro de cabelo roxo, outro de cabelo vermelhos às vezes e um com cabelos normais, era a banda perfeita! Eles tinham uma conexão incrível, combinavam e se completavam com seus jeitinhos de meninos bagunceiros e brincalhões... eram quase irmãos, assim como os McGuys! ='] Sinto saudades... não é a mesma coisa sem eles, queria que não tivessem acabado com um sonho por motivos pequenos, não sei bem os motivos e nem estou do lado de ninguém, só acho que não era pra ser assim... não precisava haver esse 'the end' precoce. Que fim levou Danny, Steve e Chris? Sei que James está com o McFly e Dave com uma nova banda - Kobe - é triste vê-los lá quando poderiam estar juntos no Son of Dork, não devemos viver nos lamentando, sempre soube disso, mas não dá, dude! Não consigo não pensar nisso quando olho pra uma foto deles e penso que eles eram felizes... são ainda, mas paralelamente.
De uma coisa eu posso ter certeza, o fim nunca chega para quem ama, e eu os AMO muito!
Son of Dork fan - always and ever!

5 comentários:

Ingrid disse...

Heey não queira me ver cantando pagode,minha voz supera todos os pagodeiros ruins do mundo!
shaushaushuahsuas

Oh Son Of Dork..não posso falar muito deles por que comecei a ouvir a pouco tempo [bem pouco tempo] mais posso dizer que o som deles fezem muito bem para os ouvidos. é bem legal,tem cada energia que da vontade de pular [as vezes] mais isso eu não vou ti mostrar...xD

P.S.:a cor do post me lembrou a banda Paramore..larajna e preto[e o fundinho branco] tem tudo a ver com o disco RIOT deles

Lilah disse...

Oh
SOD *.....*

caraaaaaca, eu naum queria que tivesse acabado
eles eram tão... tão... chuif!

asuhasuhasuash
mas sou fã eterna [?]
asuahauhuashasash

=*

Thais disse...

Cruela Devil! HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSU
rii liiitros agoraaa! kkkkkk'

aiii! *se acalma*
Kobe? eu já ouvi isso em algum luugar! >___<
me fez lembrar MCR! ¬¬'


assiim, eu não era tãoo fã assim.. neh? mããs.. eu gostava! SOD era leegalZ! e eram bonitinhos tbm! shaushaush paareei =X

Anônimo disse...

ola, so para dizer que gosto muito do teu blog, esta genial :D
tenho muita pena pelo facto dos son of dork acabarem, eu adorava aqueles miudos!
na verdade o james nao tem muita sorte nesse aspecto com as bandas... primeiro os Busted que acabaram daquela maneira e agora os son of dork.. enfim, espero que aquele rapaz tenha alguma sorte na vida profissional agora :\

olha, continua com o blog é muito giro mesmo, amei ;D

Anônimo disse...

Alguem ainda sabe se o Dave continua no Kobe? Pelo que eu li no outro dia o Stave ta meio que produzindo bandas,o Danny montou outra banda,eh o Chris eu naun seii...maneroo teu blog!Gosteei...vo passar a ver... =)