sábado, 3 de maio de 2008

2 anos de FFADD!

Fanfic Addiction - Fan x3

E um dos dias mais especiais do dia chegooou! Como disse a Tia Vivi's, não só hoje, mas todos os dias são do Fanfic Addiction! O site que nos deixa feliz a cada atualização ou até mesmo com os recados e recomendações... poderia até dizer que com as bronquinhas às vezes, mas esse é realmente o melhor site de fanfics interativas -.*
Quem nunca se emocionou com Sábado à Noite? Ou se matou de rir com I like to Moved? Quase formou uma poça de lágrimas com 1939? Ou se confundiu com 15 canções e O diário de Anne Bolleyn? e ficou suspirando com a Back to the Past e Pequenas coisas? Duuude! Tem tantas fics ótimas que falar de todas se torna complicado, afinal, todas as fics tem seu valor \o/ e o que seria de nós, escritoras de fanfics, sem nossas "Tias" e nossas betas pra nos apoiar e dar conselhos? Tenho muito orgulho de fazer parte dessa grande família de fans do McFLY! Sou totalmente viciada nesse site, sou dependente assumida e é dele que depende meu humor e de muitas outras... garanto! Portanto, desejo tuuuudo de bom pra toda equipe e muuuitos aninhos de vida, pois seus fans vão estar sempre lah, lendo e relendo as fictions, papeando na tag, mandando fics e fazendo análises =] rindo e se divertindo porque esse é o propósito do FFADD: Fazer a vida valer a pena! Happy b-day to FFADD .

3 comentários:

Thais disse...

Parabeens ao FFADD! \oXo/
E eu tbm sou uma viciiiaada! uhuuLL

não tanto como a Suri, mããs... hsuahsuahsuashuas

adoro esse site! ;D

e vida longa ao FFADD! :]


hey, Ale... 'versão feminina do Sammy'? kkkkk'
I Like this! (Y)

;*

Lilah disse...

Ahhh
FFADD eh meu segundo lar!!!
naum sei mais o que seria de mim sem esse site cara!

asusahuhasash
eu adoro fuçar as regras, ler as fics, postar, tag
tudo
tudo eh ótimo!!!
asuhsauhasuhasuasuhash

muito anos de vida!!!
\o/

Ingrid disse...

Vida mais que longa--> FFADD
shauhsuahsuahsuahsuhas [o.O]

To com o papel na mesa e a caneta na mão pra anotar as FanFic que esta ae xD
Amo³³
mais um dia eu amoo muito mais do que eu amo agora o.O
esquece....

Teeh
ILY³²¹