domingo, 18 de maio de 2008

I don't know...

Heey! Já pararam pra pensar em como nos apegamos aos bens materiais?
Eu estava conversando com minha irmã um dia, e cheguei a conclusão de que talvez eu seja uma materialista... mas pensando bem, não é esse o caso. Ufa! Não é que eu me 'apegue' as coisas, mas sim que eu tenho muita dó de usá-las. Como uma pessoa pode ter dó de comer um chocolate bonitinho? Pois é... muito estranho, mãs, eu sinto como se precisasse ver o chocolate inteirinho na minha frente pra me sentir bem, porque se eu comer, vou ficar com remorsos =S mas por outro lado, se eu não comer, ele vai estragar e eu não vou perdê-lo do mesmo jeito? Então, lá vai um conselho pra quem 'sofre' do mesmo mal que eu *risos* : não tenha dó! É muito melhor você gastar algo do que não gastar e perder... okay?!? hehe... eu devo ser a única com esse problema -.-' será que tem tratamento? xD
Caso me vejam por aí cuidando de algo como se fosse um 'filho', não se assustem, é porque eu não me recuperei ainda, deve ser trauma ou algo assim... mudando um pouco de assunto, estão mentalizando por mim? *------------* preciso muito da ajuda de vocês! LP nos aguarde! Weeeeeeeeee!

______________________________________________
Strike no Altas horas... quem viu?
Já faz teeeeempo, mas eu não esqueci! Sério, 'twist and shout' dos Beatles [Strike version] ficou suuuuuper legal Vale a pena... os 'enrolations' são bons -.* quero ver de nooooovo!

2 comentários:

Thais disse...

hsaushuahsuahsuas
Acho q tbm sofro disso ae! ^^
Hoje mesmo ganhei uma 'caixinha' de M&Ms e to com um dó de comeer! xP
tadiin' a gente nunca come, dai qnd ganha fica com dó de perdê-lo! HSUAHUSHAUSHUASHUA
é triste isso!
Por exemplo, eu só coloco os posters na parede quando são daqueles que Vêem em revisitinhas... posterzão msm, não. Tenho medo! =X
HSUAHSUAHUSHAUS
sei lá. as coisas do LP estão td numa pasta e tenho medo de deixar os outros encostarem! ¬¬'


Strike?
Neeem vi! *se mata*

Lilah disse...

Ahhh, se vc quiser pode continuar com esse pequeno problema xD pq sou sempre eu que acabo comendo os chocolates perdidos no potinho ^^
uashsauhasuhasuash

brincadeira...

e heeeey, Strike *...*
foi mto show, eles são divertidos xD
e a calça do Marcelo caindo.... sauahsuhasuahuashuashausah
nunca vou esquecer !