domingo, 27 de abril de 2008

Nem tudo o que se quer é o que se tem...

Porque nós [seres humanos] temos tantas esperanças em sempre ter nossos sonhos realizados mesmo que eles não sejam tão possíveis quanto parecem? Talvez pelo simples fato de sermos muito ganaciosos ou por sabermos que nada é impossível para quem acredita de verdade, não é? Pois é, eu sou uma dessas pessoas e garanto que todos são... ou pelo menos a maioria ^^
Ouvi dizer uma vez que temos em média 5 sonhos por noite mas que soh lembramos de, no máximo, 2... e que nossos sonhos são na realidade, o que desejamos... O.o serah que é isso mesmo? Meus sonhos normalmente são com morte e afins, não acho que eu deseje isso neh? Creio que não se aplique para todos os casos xD mas voltando ao assunto, são tantas as coisas que acontecem e não são bem como nós queríamos, não são como deveriam ser e isso não ajuda muito, certo?
Vou contar um segredo: meu sonho uns tempos atrás, um sonho que eu sabia que podia se tornar real, era de que minha fanfic no FFADD ganhasse o FFawards de 'título mais criativo', e adivinhem? Não ganhei T.T lógico que concorrendo com tantas fics ótimas, a minha não teria a menor chance, mas o caso eh que coloquei na cabeça que poderia sim, ganhar.... até mesmo minha irmã me disse : "não é pra ficar triste se não ganhar" mas essas coisas a gente não controla, certo? Tudo isso eh uma espécie de aprendizagem, porque temos que saber superar os acontecimentos e seguir em frente porque sempre podemos ver uma luz no fim do túnel ^^
e eu sei [espero o/] que mais pra frente, terei a chance de concorrer a outro FFawards *---*
Okaaay! Já estou sonhando alto... mããs, como disse uma dirigente da minha religião: temos que ter um objetivo, e determinar até que dia vamos conseguir concretizá-lo! [não era bem isso, mas eh nesse sentido ^^] e esse com certeza é um dos meus objetivos o/


3 comentários:

Lilah disse...

Ahhhh, não ganhou, mas eh o que fo FFAwards eh difícil mesmo....

uashuashuasash

mas oh, da próximaaaa xD

então, todo mundo sentimental ultimamente
asuhauhaahsuash
o blog da Ingrid e o da Thais tbm sabe?
asuhasuhsauash

show!
=*

Anônimo disse...

Eu sentimental??
shaushauhsuahsuahsuahsu
Ah deus...

Bem,eu não sei nada de FFADD pq eu to começando a ver isso agora mais
desejo tudiiim de bom pra sua Fanfic okay?? xD
Mamys torcendoo por tiii japinhaa!

xD

Thais disse...

Meu blog sentimental? >____<
então tah! HAUHUAHSUAHS

Ale, tu tah tendo aulas particulares com o seu novo professor de 'filosofia'? [~*~~]
SHAUHSAUSHAUSHU
lá lá.. =X

"...sempre podemos ver uma luz no fim do túnel!"
Só espero q essa luz não seja o inferno! hsaushaushu o Sam que disse! =]