quarta-feira, 2 de abril de 2008

1º de abril!

Não ter aula em pleno dia da mentira se torna um pouco chato, não é? Não podemos pregar peças nos amigos mas, não precisa ser 1º de abril para isso xD. A pessoa aqui com 15 anos nas costas, ainda não conseguiu que acreditassem numa mentira (para dizer a verdade acho que nunca tentei O.O ou tentei e fui mal sucedida) porém, não há um ano em que eu não caia numa delas... nem um ano sequer! E sabem o que é melhor em tudo isso? É que é muito bom [so good (Y)]. O que seria do famoso Dia da Mentira sem alguém pra gente zoar? E se esse alguém for nada mais nada menos do que nós mesmos, não fique triste e muito menos emburrado, ria de si próprio porque não há nada melhor do que levar uma vida bem-humorada! \o/
Agora, só pra finalizar um post feliz *---* vou contar uma piada que um amigo super-normal nos contou... Okay! Brincadeirinha... na verdade, ele é meio retardado e talz, mas é legal ^^. Então lá vai a piadinha! [ATENTION: é meio tosca, deve ser por isso que é legal!]
---> Tinha duas bolinhas degude, aí uma bolinha falou "Cuidado com a escada!" e a outra "Cadê cadê cadê..." UAHSUAHUS...
Uma dica: Sejam a bolinha xD com interpretação fica show -.*
Feliz 1º de abril atrasado!

3 comentários:

Anônimo disse...

huahauhauhauahua

meu pai tentou pregar um peça em mim dizendo q o Nx ia tah no Casseta e Planeta! Mas não adiantou! Eu sabia q eles não iam estar lá! >.<
Mas td ano meu pai inventa algo com LP ou Nx, ou seja lá oq foor!
Mas amigos, sou eu q prego a peça! ^^
hauhauaaua


Feeliz dia da Mentiiira! *---*


e, ei, q piada sem graça! ¬¬'
shauhsuahsuash
ams eu tô me rachando de rir aqui!!^^
hauahuahauhau dã.

Ingrid disse...

não entendii!!!
serio
to tentando entender a piada mais ta dificil
shaushauhsuahsuahsuhas

mais feliz dia da mentira
coisa que não si fala diariamente mais vamos lá neh!?!?
huahauhauahuahauahuahaua

x)

Lilah disse...

Feliz primeiro de abril

[atrasadíssimo da minha parte neah?]
asuhasuhuasha

*esconde*


caraaaa, eu ri mto com essa piadaaaa
sauhasuhasuhausasashuashasah