domingo, 23 de março de 2008

Páscoa!

Heey! Chegooou o dia mais esperado por nós: o dia de comer muito chocolate! Uhuuuul! \o/
Mesmo não sendo mais criança [não precisa ser neh? a Páscoa é para todo mundo ^^] eu fico escolhendo que ovo de páscoa vou querer... não ganhei um Di ferrero Rocher este ano =S que peeeeena! Mas nunca é tarde neh? quem sabe depois {Danny ainda naum me deu um *.*}. Está cientificamente provado que chocolate não dá espinhas! Mas as pessoas da minha sala dizem que dá sim -.-' tipo, como diz minha amiga Maya: "Como um monte pra você ver, depois tá aih com a cara lotada!" não foi bem com essas palavras mããs... era no mesmo sentido. Well, pode ser ao leite, branco [é o que mais faz mal... sabiam?há!], meio amargo, com brinquedo [da Kinder, mas acho eu que não compensa porque vem muito pouco chocolate ¬¬'], em forma de coração [sooo cute] ou de diamante \o/ o que vale é a intenção de quem presenteia e recebe... talvez não, talvez siiim... fazer o que neh? HASUHAUHS... mas é isso aí! Chocolate só faz bem e nos deixa felizes, então nunca deixem ele de lado pois é a melhor coisas que criaram *---* palavra de chocólatra o/ Feliz Páscoa para vocês! E não se esqueçam de me dar chocolates -.* aposkpaks... nem é pidona neh?

4 comentários:

Anônimo disse...

Heeeeey *---*
esse post me deu mais vontade de comer chocolatee .. jah volto comentaar!! xD

Anônimo disse...

*meia hr depois* volteeeei õ/
*comendo chocolate* alguem qr?? xD
shuashuashuasauh


Nuss, nd a ver .. chocolate branco nom faz mal .. e se fizer .. eh o melhoor!! \o>


nd melhor que um chocolate braanco num domingo de pascoa *¬*
opaskokpsaopksa

vou comer chocolaate!! xD
Feliz Páscooa!! õ/

bjuus
Amo.te sobrinhaa {?} do meu s2!!
xD

Anônimo disse...

Di Feerrero?! *-------*
ahh.. tbm não ganhei! =/
nem sequeeer do caco! =(
Chuif.

shauhsaushaushuashua

ah.. mesmo dando ou não dando espinhas.. "nois tah cumendo"!
hsauhsuas

Chocolate é a segunda maravilha do mundo! (não me pergunte a primeira... lálá.. )
yeeeeah! \o/

Issoo aeeew...chocolatras 4ever! -.*
huahauhua

Ingrid disse...

Atrasada =(

Chocolate ebaa
nem deu pra mamys aquii neh Alexandra??
isso ae
vai levar tapinha okay??
shauhsuahsuahsuahushaushaus

Vamos comer bastante chocolate pq é boom
e o branco e ruiiiim
eca!

=*