quinta-feira, 20 de março de 2008

Bennington's birthday!

"... queria ser um catchup para poder ficar o tenpo todo ao lado de uma mostarda..." [frase de Chester... mais ou menos isso xD]
Nascido em 20 de março de 1976 no Arizona, com quatro filhos e completando 32 aninhos hoje, Chester Charles Bennington é um exemplo de vida! Ele não é só o vocalista do Linkin Park [Dead by Sunrise também =)], ele é a pessoa que arriscou tudo pela música o/ teve de dormir no seu carro que de tão velho não passava de uns 50/60 km/h, deixou seu emprego por um sonho maior, algo que com o tempo foi se solidificando e se tornou o que é hoje: a melhor banda e a base de toda uma vida... ele lutou por isso, apesar de ter sofrido bastante antes, não se deixou abalar e não teve medo de mostrar suas opiniões e fazer o que achava ser o certo.
"Eu não acho que você deva se sentir envergonhado ou amedrontado pelo q você é ou pelas coisas q possam ter acontecido a você. A vida eh boa, cara! Você pode se sentir uma vítima o tempo inteiro ou pode mexer sua bunda e fazer o q vc quiser."

As chamas nos braços, o piercing no centro do lábio inferior [não usa mais *snif*] e seus gritos e voz inconfundíveis/admiráveis, tornaram-no um garoto único; o garoto que não se assusta tanto com uma picada de aranha "Eu não fiquei doente, eu fui envenenado...", o garoto que ficava suuuper legal de moicano, o papai carinhoso que atenda à pedidos como "Quero Starbucks!" UHASUAHUS... [Tyler é um menininho esperto \o/], a pessoa que sempre diz que "os fans e a música são mais importantes que ele próprio, vem em 1º lugar.", quem mesmo doente vai fazer os shows e se esforça pra estar cem porcento mesmo sabendo que precisa de repouso, quem escuta um "I love you" de uma fan no meio da Pushing me Away e responde com um "I love you too"... cara! Se a garota não desmaiou ou teve um troço na hora com isso, eu vou me assustar *---* OMG! Ele consegue ser fofo ^^ às vezes nem tanto T.T mas a gente entende xD
Chazy Chaz, não tenho muitas palavras para descrever o quanto você foi, é e sempre será importante para mim e para nós! Você realmente merece ser muito mais feliz do que já conseguiu ser, e te desejamos do fundo do core, um Happy B-day com muita saúde, alegria, esperanças em um possível show em terras brasileiras [apelo básico *.*] e muito mais LP e sucesso para ti Catchup -.* Nós acreditamos em você o/
Parabéns e melhoras de sua [não maior, creio eu] mas uma de suas fans: Suri Jones.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE?
"I love you too"?
OMG! Eu quase desmaiei aki.. imagina a menina lah?! o.O
CRISTOOOO! se ela não teve um treco.. ela só pode ser um espirito!
Não..
nuuuuuuusss!

Sem comentarios!
shaushuash


mas voltando ao foco do post... xD
Haaaappy B-day Chazy! *-----*
Mta saude, ctz! =]
hehe.
Amamos vc, cara! ^^
You is very important for me! -.*

Ingrid disse...

Eu quero ser a mininaaaa

quero receber um "I Love Too" do Chaz!!
buaaaaaaa
seria um otimo presente


Mããããs Happy B-day to you my lover!
muitas felicidades pra vc meu grande ídolo!
agradecemos por vc ter nascido e se tornado um grande vocalista(e um grande SER)entre nós!
Entre outras coisas

Muitas felicidades pra tiii
contamos com vc sempre e sempre
e não impota o quanto vc queria ser um Catchup, vc sempre será o nosso Chester Charles Bennington!!
Ebiiiiiiiiis
((e um pouquinho de Catchup neh?))
shshuahsuahsuahsuhaus

Amamos vc Catchup!
((eu amoo mostardaa))
=X

Anônimo disse...

Chaaaaz *----*
Feliz Niver meu Amooor x3
uahsuhashuashua


ngm pode dizer que não tentei dizer isso pessoalmente!! *lembrando de tentar ligar pro Chaz*
=X
Eh .. eu tentei .. =/
opkasopksaopkasokaps



Paraabeens sempre sempre .. mtos mais anoos de vida, frase repitidissima mais de s2!! xD



Heey Aru bela homenagem pro MEU Chester -.*
ele tah agradecendo!! x]
oaspkopkasokpsa


bjuus <3
ILY³