sexta-feira, 7 de março de 2008

Nx no Mais Você!


Acordar às 8 da manhã numa sexta-feira com dois despertadores tocando[precaução, se não acordar com um acorda com o outro] e ficar esperando com seu Mp em mãos até às 9 e pouco vendo um programa que passa num horário em que se devia estar sonhando não é fácil... há! Pelo Nx Zero vale a pena![*canta igual ao Di*...por vocês posso esperaaaar...]
Acho que foi pelo cabelo ou talvez pela camiseta, mas o Di Ferreiro estava Di.ferente [plágio da Lilah e Thais...hehe]muito fofo (so cute ) e olha que meu preferido é o Gee. Começaram tocando a "Pela última Vez" e depois conversaram um pouco[muito pouco T.T] com a Ana Maria... tirando o pequeno {?} fato de que ela errou o nome do Gee, falando meio "Dji" e tal, mas ainda bem que ela perguntou como era e corrigiu. Falaram sobre o Gee cortar o cabelo dos outros da banda e que o do Fi foi inspirado no da apresentadora... Sério!Comparem okay?! É beeeem parecido e o Gee contou que era porque sempre erravam o corte dele e então resolveu cortar sozinho [eu também já cortei com navalha *.* será esse um sinal?]; depois foram falar dos olhos do Dani que eu não tinha reparado como são lindos *suspira* azuis transparentes! Heey! Destacando o fato de que o Dani, isso mesmo, o Dani falou algo e o Caco não disse nada o.O estraaanho... deve ser a falta de uma certa Cereja...lálálá... e depois dos olhos veio um limão! Um limão não: O limão! *risos* como disse o Di "tacaram O limão bem no meu olho! Nem sei se estava maduro" algo assim mas não com essas palavras, para vocês verem como festivais independentes machucam º.º Dude! Ele encenando como voltou depois do "ataque" foi legal o/ e o dono da fábrica de Caco-cola continuava quieto, apenas rindo. Notaram o pézinho do Fi? OMG! Ele é tão tímido...ai! É tanta coisa pra prestar atenção que eu acabo me perdendo xD queria ser aquela garota pra poder abraçar meu Gee [possessiva o.O] *olhinhos brilhando* ficar lá um tempão como a guria fez com o Di... fiquei com dó do Fi e do Dani porque foi um abraço rápido, o Caco foi noraml, até tentaram empurrar ela pra ele dizendo que o Mr.Grandino era o único solteiro, mas morri de ciúmes do Gee u.ú... Terminaram tocando nada mais nada menos que "Razões e Emoções" Oh! E fim... não disse que foi pouco? Nhaa... como dizia o velho ditado: "tudo que é bom dura pouco" ou como uma fic que li no Fanfic Addiction chamada "Down and Out": "tudo que é bom dura tempo o suficiente para ter valido à pena", pois é! E valeu \o/ diria que sempre vale... ou quase sempre...

p.s.: sorry me? Eu tentei mas não encontrei nenhuma foto de hoje ainda =/ portanto peguei essa da atrevida ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Yeah!
Imagina eu lah na escola querendo dar uns murros no piro professor.. só pq queria ver o Nx?!?!
=/
hsuahsuahsu

Chuiiif!
o Caco naum falou nd! *chora/se descabela*
Injustiiiça!
Só pq ele tava tão... tão... tão lindoo! *---*
mas td bem... cm a Ale disse.. foi a falta de uma cereja! xDD


hsaushuahsuahsuashuahs³³
O Limão!! hsuahsuas
foi Di.mais! ^^

dono da fabrica de Caco-Cola?! o.O
shaushuas
gostei! ^^

Ouh! QUE olhos do Dani naum!?!?
OMG

Epa! Quem divia ficar com ciume era eu!
Eles estavam empurrando o Caco, não o Gee!
=/
Unf...
opskopskopksopks'

Mas foi booom! xDD

amo-ti migah!