segunda-feira, 17 de março de 2008

Alguém que te faz sorrir! [again =S]

Olá pessoas! Estou postando novamente as minhas felicitações à meu amor, Danny Jones, porque infelizmente eu não sei que burrada eu fiz e parte da postagem sumiu no post mais abaixo *chora* está sem corzinhas e sem muitos detalhes pois a pressa me atrapalha -.-' espero que gostem e que leiam tudo o que não puderam... mil perdões, a vocês e ao Dan (ily).

Pode ser Ratman, Daniel, Ratleg, Dan ou simplesmente Danny, mas sempre com aquele sorriso quadradinho que só ele tem, pode ser com chapinha ou com cachinhos, mas sempre com aquele rostinho meigo e ingênuo, pode ser o Danny do McFLY ou simplesmente o garoto de Bolton, mas sempre será quem tem A voz, ou como diz uma comunidade do orkut: " Danny Jones tem A bunda". Impossível não se apaixonar por ela(A voz, okay? Não pela bunda! hohoho, suas mentes poluídas), o garoto dos olhos azuis acinzentados, nos quais eu me perco(apenas em fotos =T buáá) e parar os quais eu queria olhar hoje, todos os dias se pudesse, mas principalmente hoje para poder dizer o quanto ele mudou minha vida(mesmo inidretamente e não sabendo disso) e falar o quão importante ele é pra esse ser de core pequeno que vos fala. Como isso é difícil porque ele está à oceanos de distância, vou pegar um super-alto-falante e gritar "HAPPY B-DAY" a plenos pulmões O.O e esperar que tudo aconteça como nas comédias românticas em que no fim tudo dá certo! OMG *.* Sabem aquela pessoa importante que te faz querer viver? Pois é, é o Danny o/ a pessoa que a cada pedala que leva perde 5 neurônios(diz o Harry que só tem mais 4 deles por lá), ele até fala "Por isso que sou burro", tadinho, burro não! Tom "à 1ª vista ele parece meio bobo, mas se você conversar com ele, você vai ver como ele é incrível", e provavelmente vai se apaixonar por ele como eu, ele te conquista com apenas um olhar, tenho certeza que a maioria concorda!(só não se apaixonem porque eu tenho ciúmes xD). Confesso que às vezes sinto saudades daquele garoto novinho, que foi parar no lugar errado com o violão que desde cedo aprendeu a tocar e que por esse feliz acaso, conheceu o Tom com quem começou o que hoje é tudo para mim, a banda dos meus sonhos e pela qual eu lutaria até o fim!(vou aprender boxe com o Dan *sonha*) e com ela trouxe de brinde mais dois brilhantes garotos [Dougie e Harry], formando assim algo inexplicávelmente completo que é uma forte inspiração para todos os dias. Danny não sabe se é irmão de Bourne xD quando estão loiros são parecidos, apesar de ele ser único para mim, pois mesmo sendo acordado com um barulho do caramba, ele acorda sorrindo(OMG! sorriso liiindo) tá! Não conte a parte em que ele diz "Get out" e fecha a porta na nossa cara -.-' era muito cedo o.O. Alguém sabe o que está acontecendo? Cadê o Jones que se vestia suuuper bem? [de acordo com o Dougie, o Danny era pra ser gordo, mas não é!], Cadê o Jones alegre e brincalhão que era zoado pelo seu sotaque fofo (so cute)? Tenho a impressão de que está tão quietinho *snif* culpa da fotógrafa ù.ú e tenho dito! Se ela não fizer ele feliz como eu faria, ela vai apanhar, dude! Ninguém brinca com os sentimentos do Ratleg! I wanna hold you, guy! Você mudou meus planos, assim como fez tudo ter um novo sentido. Obrigada por existir! Agradecerei seus pais depois -.* hehe... e diga ao Dylan que ele tem muita sorte em te ter como amigo porque você é a pessoa mais especial e sempre vai ser! Não importa o tempo e nem a distância, nenhum deles e nem nada vai me fazer deixar de te amar, nem fazer mudar o modo como eu te vejo... Danny, como diz uma música do Nx "a vida é feita das escolhas que fazemos...", e eu escolhi você! Parabéns pelos 22 aninhos de vida \o/ Happy Birthday to yoooou *canta* e saiba que foi com seu jeitinho meigo, sua voz, seu sorriso sincero e principalmente seu coração puro que fizeram com que você se tornasse a pessoa que eu mais considero e admiro. Já disse antes mas, eu não consigo me expressar bem, então eu tentei dizer em palavras tudo o que eu acho e sinto por você mas é realmente complicado e pode ser que não tenha saído tão bom quanto eu queria, e pode ser que ninguém ache que estou sendo 100% sincera... mas o que eu sei que eu sinto por ti não pode ser expresso por nenhuma palavra neste mundo, mas pode ser dita com um olhar: eu amo você my lover! x3
by: Suri Jones, sua eterna admiradora.

Obrigada pela atenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu