quinta-feira, 6 de março de 2008

Um ser, uma escada e uma cabeça cheia de dúvidas...

Heey! Como vocês estão? Alguém está lendo? Okay, não custa perguntar neh? ^^
Vim aqui para dividir umas coisinhas que andei pensando ultimamente... vou contar uma historinha xD
Lá estava eu, sentada no canto da escada da escola sozinha, esperando um ser conhecido chegar para saber que aulas íamos ter [tudo bem, confesso que sou um pouco desligada mããs, são as primeiras semanas... tenho um desconto? *.*], só que nenhum dos seres chegava. Nesse meio tempo, perdi a conta de quantas pessoas passaram olhando pra mim, fiquei pensando "será que meu cabelo está desarrumado? Minha blusa está suja? Tem alface no meu dente? Nhaa, essa do alface não porque eu estava de boca fechada mas... sério! Porque as pessoas ficam analisando quem está sozinho num canto? Não é algo do "outro mundo" e até pode ser meio bobo o que eu estou falando, afinal, também faço isso mesmo sem querer, quando eu percebo já estou olhando =]; talvez deva achar estranho porque não consigo encarar as pessoas nos olhos e tenho vergonha [neh Gi?]... às vezes me pego pensando no que as outras pessoas vão achar mesmo que me esforce para não me importar... é realmente confuso. Continuando, depois de longos minutos sendo observada, chegou a ser "não-mexa-na-minha-franja-ou-morre" e acabou que nem vi mais as pessoas... talvez porque elas não estavam mais olhando, afinal não estava mais soh, ou é porque estava conversando e não prestei mais atenção, nós ficamos meio quietas quando a outra ser que estava doente no dia não vem... porque ela fala muita besteira que nos faz rir. Estar num canto pensando é bom pra esclarecer pensamentos mas não com muitas pessoa olhando... já pensou se alguém consegue ler a mente? o.O tá! Viagei agora...HAUAHUSHUA... isso só em filmes mesmo! Ia ser legal só que seria meio enlouquecedor e de louca já basta eu ^^'
linkisses e até as próximas dúvidas -.*

_____________________________________________

Eu sei! Podem me xingar de desnaturada e coisa e tal mas, não, eu não esqueci do aniversário da minha mamãe =S só que não deu pra postar e talz, mas peço desculpas do fundo do meu core e digo que farei de tudo pra isso não se repetir... Happy B-day mamãe queridáh! [dia 26-02] muitas felicidades e muitos aninhos mais de vida \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

hsauhsuahsuahs
se fosse cgm, eu teria certeza de q não era alface! xD
ODEIOOOO alface!! hehe.


Ei, Surii!
É uma boa pergunta.
"Vc" tah lah, na sua, normal, e as pessoas ficam ti olhando.
É meio doido isso! ¬¬'
(Mesmo q a gente faça o msm! xDD )

"não-mexa-na-minha-franja-ou-morre" uhn?
Quem ser esse ser?! o.O
hauhauahua
Seria a Mayla?! o.Õ

"já pensou se alguém consegue ler a mente?"hsauhsuahsuahsu
q tal q aparece uma especie de Sammy ou Haley Joel, neh?!
Nunca se sabe oq se passa nas cabeças das pessoas... digo, fora os para-normais neh! ¬¬'
shaushuashuas

xD