domingo, 20 de abril de 2008

Parabéns Addiction!

Weeeeeeee! Hoje é o aniversário do portal do McFLY Addiction , dois aninhos de existência e jah fez uma diferença imeeeeensa na vida das alminhas sem rumo e sem ajuda para desbravar os difíceis caminhos dos fans brasileiros de McFLY... foram eles que nos trouxeram coisas novas, espaços novos para postar nossas fics, pra saber curiosidades sobre a banda e cada membro, enfim... para saber as novidades, cada passo e projeto novo que o site e a banda tem em mente/andamento. Obrigada Addiction ^^ sem vocês, duuuude! O que seria de nós? Sem o fórum em que me tornei viciaaaaada assim como sou no FFAD, Thank you so much e parabéns a toda equipe! Vocês são brilhantes e quero ser uma de vocês quando crescer xD ainda vou me tornar beta-reader e parte da equipe do Danny Addiciton *----*, esses serão meus objetivos! Desejo ainda muitos e muitos anos de vida à vocês, e que o site se torne cada vez melhor [acho que é impossível? ^^] e com mais fans, pois nossa missão é divulgar o McFLY por aqui e manter uma união entre todos =]

~> parabéns pra vocês, nesta data queridáh, muitas felicidades... muitos anos de vidaaaaaa! *canta* é pique! é pique! é hora, é hora! Há-tim-buum! Addiction! Addiction \o/

2 comentários:

Lilah disse...

Uhull
feliz aniversário pro Addiction o/
asuhasuhsah

caraaaaa, além da mega atualização que me deixou hiper feliz o/
o site eh super neah?
eu amo
AMO!
sahasuhasuash

Ingrid disse...

Hey gosto de rbd não em
foi só uma coisa pra dar de exemplo okay??
shashauhsuahsuahsua

Happy B-day pro Addiction!!
atrasado mais tudo de bom viu