segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nx: dance, dance... dance?


Pois é! Seus olhos não te enganaram... os garotos do Nx Zero estavam realmente na novela da record "dance dance dance" (eu não assisto, mas pelo Nx vale a pena xD). Não! Eles não dançaram na chuva e nem em outro lugar... eles somente ficaram andando de um cenário pro outro...uahsuahushau... e tocaram a nova música de trabalho "Pela última vez" que ao meu ver, é linda *.* a letra principalmente, convenhamos!
Eles também responderam a algumas perguntas dos 'alunos' e talz. Uma pergunta [a última] foi: "o que Deus diria a cada um deles se os encontrasse", então eles responderam, cada um, mas eu acho que uma das respostas mais engraçadas foi a do Di, ele disse o seguinte, não com essas palavras porque eu não me lembro bem (memória fraca -.-'): "Acho que ainda tem salvação", nossa! Que comédia *risos*... e o Fi que a 'diretora' apresentou como "Felipi, Fi", ele respondeu : "Qual o seu nome?"...HASUHAUSHUA... Sem dúvida eles são muito sinceros xD
Hoje foi na Record, numa novela não muito famosa, mas amanhã ou depois pode ser na Malhação ou algo assim... pelo menos anima um pouco essa nova temporada =X
Bom, é isso... fora os longos e muitos comercias... acho que valeu a pena pra quem viu -.*
p.s.: o Gee e o Caco deram uma secada na recepcionista O.o... tsc tsc... garotos ¬¬'
Até que eles interpretam bem... er... mais ou menos...aushuahsua

2 comentários:

Ingrid disse...

Nx Zero =)

Naum, fala serio! perdi!
queria ter vistoo,+ naum vii!
q m****

+ fazer o q neh!
quando els forem na malhação*rezandoo*
eu vejoo!!

Surii tah lindoo blog!!
bjooo

Anônimo disse...

hsauhsuahsu

record?
naum foi band? *coça a cabeça*

aiii
hsuahsua
mais q a tuação deles foi engraçada.. isso foi!! (:


Amo-ti, xú