terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Linkin Park no Brasil! Não, não é um sonho [ainda]


Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! *descabela, sai pulando, corre...corre e desmaia (Poft)*
Siiim! O Linkin Park está quase confirmado pro segundo semestre!!! Depois de 4 anos(como pode-se ver no Lpinside), resolveram dar essa alegria pros fans brasileiros que se espelham nesses seis caras, será assim, o segundo dia mais feliz da vida de um linkinparkiano que foi no primeiro show... e será o primeiro dia mais feliz pros linkinparkianos que não foram [eu =X]
Depois de todas as angústias, de toda espera, eis o nosso presente de ano novo *.* [e que presentão, hein?!?!] LP que nos aguarde -.*
Yeah! Eu sonho tanto em ganhar uma palheta do Mike *olhinhos brilhando*, ou uma baqueta do Rob, OMG! Quem sabe ^^
Bom, é isso, vamos esperar a notícia oficial e aí sim, seremos as pessoas mais felizes do mundo \oXoXo/
Linkin Park! Come to Brasil! Uhuuulll

2 comentários:

Ingrid disse...

antes de tudoo
thaanks pelos parabens!!(atrasado)

Naum brica com o meu coree!!
c vc quer pegar a palheta do Mike,eu quero é logo da uma apertada nakele bumbum dele!!*imaginado a cena*
cara de pau neh?

bem c els vierem msm eu toh ti esperando lah ok!

bjoo no coree

Anônimo disse...

ai, OMG!!
Essas mininas taradaas que querem apertam a bunda do Mike...

*cai a ficha* apeerta .. o QUE?

me espeeeeeeeeraaa *sai correndo*
hauahuahuahau