segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Harry Potter e as Relíquias da Morte


... e finalmente eu consegui comprar o tão esperado , o último de uma longa e incomparável série de oito livros, que promete revelar todos os detalhes e fatos até então sem explicação ou com algumas suposições de nós [fans de HP]. Com certeza, as quinze mortes [aproximadamente... não sei ainda] serão as mais inesperadas e , como nos outros livros que li, vão me fazer ter uma insasiável sede por respostas e teorias. Não acredito que Sirius Black tenha morrido, e achei um tanto quanto... estranho o fato de Dumbledor estar morto! Afinal, ele era um dos maiores bruxos que o mundo bruxo já viu. Snape será mesmo um fiel comensal da morte se nem ao menos fiel à Ordem ele foi? Há várias opções, porque.. ahn... ele pode estar fingindo, senão porque Dumbledor confiaria cegamente nele? Bom, não acredito que ele seja 'bonzinho', na verdade acho que é um traidor... mas vou ler 1º pra depois tirar as conclusões certas ^^
Mas nossa! Harry Potter fará muita falta... mesmo sabendo que seremos eternos fans [ eu serei o/], ainda temos mais dois filmes pra esperar! Uhuuul!!! Um grande consolo, não? yeeeah!

Se você também tem uma teoria, ou algum palpite ou sugestão sobre HP, por favor, me digam e talvez assim eu poderei escrever algo melhor, digno à ser lido por Pottermaníacos -.*
thank you

_______________________________________________________________________________
Queria só dizer umas palavrinhas a mais sobre ontem [dia 13]
" Feliz aniversário Bidu *.* meu amigo de todas as horas, quem me escuta (siiim, eu falo com cachorros...UAHSUAH) e quem toma leite comigo {?}
5 aninhos nas costas, hein?!?! tah ficando velhinho ...hehe... amo vc animalzinho lindo do meu coração \o/
Happy Birthday x3

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauah

Que começo misterioso!! o.Õ

hauhauha

oh... parabens pro BiduzinhuuuH!!
Ele é miguuuh da Kiriitaa!! \o/
huuhuhu!! *.*

Mas diz pra ele.. q ela eh mtoo nova ainda, tah??
hauhauhau
¬¬º

BjuH


Amooo-ti BEEEST!!