quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

About Little things...


"...Do you ever feel like breaking down [...]
No you don't know what is like / when nothing feels alright [...]
To feel lost / to be left out in the dark / to be kicked / when you're down [...] to be on the edge of breakin down [...]
Welcome to my life..."

Essa música do Simple sempre me fez ( quando estava deprimida) ficar pior ainda xD, por conter frases que realmente se encaixam a momentos que são totalmente " não-quero-uma-trilha-sonora-pra-minha-tristeza-sem-motivos-aparentes "... não interpretem mal o que eu acabo de dizer. A música é muito boa, mas o que eu quero destacar, é que existem músicas certas pra momentos certos. Não que existam momentos certos e errados e não que músicas com letras profundas não possam te fazer bem, porque é aí que você pensa "Poxa! A vida desse cara é bem pior do que a minha!". Okay! Isso soou um tanto quanto... ignorante? Não sei... egoísta? Talvez... mas cada pessoa tem o dom de interpretar cada som de uma forma diferente, dependendo de cada situação que esteja, certo?
Heey! Que levantem as mãos as pessoas que nunca sofreram e que nunca tiveram uma tristeza repentina... - silêncio O.o - Ahá! Eu sabia! Mas vamos lá pessoas, não é o fim do mundo e uma dica: chorar é uma boa alternativa quando não se tem nenhuma xD... é até melhor do que desabafar ( lágrimas não são uma forma de desabafo? ), já houve desabafo sem choro? Acho que não...

* coisas básicas, singelas e simples:
Chocolate! Não é a solução, mas ajuda! Coma todo o estoque que tiver em casa e não exite em comprar mais, um ar puro faz bem ( nenhum ar eé tão mais puro assim... deixemos essa expressão mesmo), quem sabe não tem uma graninha no meio do caminho?Tá! É mais fácil você ser assaltado =X; abrace seu bichinho de pelúcia com o nome do seu ídolo, carinho e afeto são amigos e pelo menos esse ser te entende {?}; coloque as músicas mais alegres e agitadas que você conhece e que te fazem sorrir (sugestão: I want you back do Son of Dork é uma boa \o/) e se puder, beeeeem alto; colecione folhas! Siiim! Eu faço isso ^^ [à procura da folha Judd, isso dá um belo nome pra livro... quem sabe eu escreva um com esse título? *.*]; escreva fics... fics dramáticas pra momentos dramáticos O.o olha que fica bom hein?!? ^^; ria com seus amigos ou deles mesmos (festa no MSN \oXoXo/ uhuul! Nossa marca registrada -.*); leia de novo mais uma vez aquela revista com a história da banda que você adora; leia Harry Potter e desvenda alguns segredos do mundo bruxo e dos patronos iguais -.*, cuidado com dementadores e afins...artigos das trevas; se imagine no lugar dos seus sonhos com a pessoa de seus sonhos [ Londres + Danny + neve = ]; durma e tente sonhar algo bom... enfim, tente ter pensamentos positivos" A vida é alegre, poxa! Pra que estragar tudo o que pode muito bem dar certo? Nada tem duas opções corretas, e se tiver, aproveite! Com certeza será um bonito caminho. Sei que existem dores, dores que torturam... mas não há nada que não possa ser curado =] o importante é não alimentar sentimentos ruins e sim, cultivar os bons, os que te fazem sorrir e se sentir a pessoa mais idiota do mundo sem se dar conta, aqueles que te fazem sonhar e te deixam com borboletas no estômago, aqueles que serão eternos... o grande e frágil mas ao mesmo tempo forte: Amor!

' Cause the heart never lies...
p.s: talvez possa parecer que essa postagem está meio Nx Zero (= sem nexo), mas é que eu precisava falar um pouco disso porque eu acho que eu tenho um pequeno 'descontrole emocional'... sentimentos confusos atrapalham, dude! Sério... mas não há nada que uma boa e generosa dose de McFLY pra nos fazer felizes novamente ^^

4 comentários:

Ingrid disse...

Reparei uma coisinha muito chata + fazer o que neh!

Suri e Lilah estaum sentimental? O.o

uau,nunca vii els assim!!
taum emocionadas,taum inesplicaveis!

Lilah com o papo de "meu bloh e tal e como chocolate"
e Suri com o papo de "escute tal musica e coma chocolate"
aah e "aperte bem o seu ursinho com o nome do seu idolo prefirido"

como vc sabia que eu tinha![?]
Hey isso eeh ivasão em!

olha beem!!

hauahauahauhaauhu
zuera!

beem que vcs coma bastante ♥chocolate♥ e que apertem bem seu ursinho!=]
e que lembrem!
:"Deixe um poko de chocolate pra mim"!"

hauahauahuaahu
beem teu bloh tah lindim!

bjoos no core
xuxu!

Anônimo disse...

esse povo tah doidoo!!
o.O

Todo mundo sentimental!! hsauhsuahsuas

"chorar é uma boa alternativa quando não se tem nenhuma"
Hey, xú!! Concordoo!! (Y)
Plenamente!!


Folhas Judd?? eu kero, eu kero, eu kero! *.*
hsaushuahsuash

PS: Concordo com td ki disse!!
e Ah!!
se alegre rindo das burrices QUE SUA AMIGA faz! =]
uma tal niinja atrapalhada!! =]
[ bom nome de filme! Hum.. ]
hsuahsuas


Ti Amooo, miiigah!!

Unknown disse...

a msg eh bem profunda ein O.o
bom na parte q vc falo:
"já houve desabafo sem choro? Acho que não..." [<< vc tava chorando? O.o]
"chorar é uma boa alternativa quando não se tem nenhuma" [<< tem sim: rir ^^ huahuahauh q eh o meu caso O.o]
bom ja disse pra vc q nao sei oq falar neh XD entao vou falar de outra coisa FMA, FSN ou SAW [<< escolha hauhauhauha] O.o
huahuahauha a dexa pra la
fuiz
"ANIME"-SE huahuahauahuaha [eu dizia isso pra uma amiga qndo tava meio triste O.o]

Anônimo disse...

Duuuude, naum somos gêmeas, mãããsss, acho q sentimos o q a outra sente o.O

cabuloso
aushuashuashuashsah


heeeeey
generosa dose de McFLY??? Deixa comigo! eu sou expert nisso
asuhasuhssha

=*