quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Happy new year!


Heey Peoples o/
Mas um ano se inicia, coisas novas por vir... grandes amigos a rever, novos amigos a conhecer... alegrias e tristezas, dias quentes e frios [ AMO frio ]... enfim, muito McFly e Linkin Park pra todos nós -.*
Como foi o ano novo de vocês? Nossa! Nunca tive um ano novo tão estranho... sério! Imaginem só: sem luz, sem telefone, celular fora de área e nada pra fazer em casa... apenas dormir, domir, domir, ipod, ipod, ipod, meu ursinho de pelúcia Harry, minha maninha queridáh e minha batian... é...pensando bem, até que não foi ruim ^^. Passamos o ano (eu e harry) ao som de 'Sorry's not good enough' da melhor banda britânica que existe, porque... ah! Porque ela é uma música que eu simplesmente adoro, e porque me lembrar do clipe faz bem pra alma e pra rir um pouco [ tadinho do Tom =S ]
Blog atrasado, desculpem-me por isso... mas acho que já é meio que, normal por aqui xD
Feliz Ano Novo à todos \o/
que tudo seja melhor, e que o LP venha mesmo pro Brasil pra tornar nosso 2008 mais feliz -.*
*pistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! uhuull (lá na frente neh Thah???)
p.s.: o que Danny Jones estará fazendo agora??? *pensando*
mais uma vez: " Happy nem year for all"

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauah
Isso aiii, Ale!!
É noiiis lá na freeentee!! (Y)
hsaushuahs

Haappy neeew yeaaar!! [di novo!]
¬¬º


Amo-ti xú!

Unknown disse...

huahahuaha ae
FELIZ ANO NOVO meio atrasado lol
eh moh ruim passar ano novo sem luz neh...huahuaha vc toma banho na agua gelada....se arruma pra ngm te ver arrumado huahuahauhauah
enfim nao foi mto legal >.<
mas fazer oq neh...XD
fuiz